Image Map
Image Map

Nova Parceria com a Loja Chic Imports



O blog acaba de fazer mais uma parceria! Eu amo comprar com um descontinho, e sei que não sou a única! 
Nós mulheres temos uma verdadeira atração enlouquecida por algumas palavrinhas, tipo "LIQUIDAÇÃO", "PROMOÇÃO", "OFERTAS IMPERDÍVEIS", entre outras! kkk
Por isso eu estou sempre buscando fazer parcerias com lojas virtuais para que minhas leitoras também possam comprar com descontinho!!  :)
A nova parceira do blog é a loja virtual Chic Imports, eu já visitei e até fiz uma comprinha! Espero que chegue logo! rs (Quem compra na internet sabe a emoção que é quando chega encomenda em casa) rs
Lá na Chic Imports vocês podem comprar a partir de R$40,00 e basta inserir o cupom/código: "QS" para obter desconto!
É isso! Beijoksssss

0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo