Image Map
Image Map

Resenha Fluido Ultra Reparador de Pontas – Avon Techniques

Hoje eu vou falar de mais um queridinho de beleza meu! O Fluido Ultra Reparador de Pontas da Avon Techniques!



Eu estava a procura de um reparador tipo sérum para meus cabelos. Um que não fosse tipo óleo nem pasta. Finalmente resolvi testar esse da Avon e estou amando!
Ele diz ser Extra Hidratação, vem num frasquinho com 30ml e é bem fluido mesmo, parece render bastante.
A textura é ótima e o cheirinho é maravilhoso! Eu amei! Pode ser aplicado no cabelo úmido ou molhado, no comprimento e pontas. Eu uso depois da escova para tirar o frizz e para hidratar as pontas. Não deixou meu cabelo pesado nem oleoso, e ainda dá brilho!

Pra mim ele é ótimo, super recomendo! 
3

3 comentários:

  1. Anônimo3/30/2014

    Ele é branco?? Pq sou loira e dizem se usar óleo amarelo modifica a cor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ele é translúcido Iza, pode usar tranquila! :)
    Beijoksss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica. Não costumo usar esses óleos assim, mas é sempre bom ter alguns nomes em mente quando eu precisar :3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo