Image Map
Image Map

Resenha Shampoo e Condicionador Antiqueda e Crescimento Crescenew

Desde que eu decidi investir para o crescimento dos meus cabelos e iniciei o “Projeto Rapunzel” eu venho pesquisando produtos que auxiliam no crescimento saudável das madeixas...
Quem acompanha sabe que comecei o projeto usando apenas o Shampoo Bomba (veja o post com a receita aqui), porém, como andei meio fora da linha continuei usando o shampoo bomba até acabar o frasco, mesmo depois de completar os três meses de tratamento...
Recapitulando, eu também comecei a usar o tônico de alho da Gota Dourada (veja a resenha aqui).

Quando acabou o shampoo bomba tratei logo de pesquisar alguma linha de produtos para fortalecer minha juba! E resolvi apostar no Shampoo e Condicionador Antiqueda e Crescimento da Crescenew!


Tanto o shampoo como o condicionador tem 350ml e ambos custaram R$ 16,80.
Achei barato, então vale a pena testar. A Crescenew é uma linha de cosméticos muito antiga pelo que sei.
O que diz a marca:

    Sobre o shampoo

"Solução Natural para a Queda dos Cabelos Shampoo anti queda e crescimento Combate a queda e estimula o crescimento Estimulante para o crescimento dos cabelos por associar em sua fórmula o extrato de Cavalinha e o extrato de Jaborandi, que juntos, irão proporcionar maior vitalidade aos seus cabelos. O extrato natural da Sálvia lava suavemente protegendo a fibra capilar e deixando um brilho extraordinário. Desembaraça cabelos difíceis e quebradiços. Modo de usar Aplique nos cabelos molhados e massageie. Enxague bem, repita a operação. Para resultado máximo use toda a linha anti queda. Uso diário. Precauções Mantenha fora do alcance de crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, lave abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica."
    Sobre o condicionador 

"Esta fórmula possui os mesmos extratos do shampoo anti queda Crescenew,
acrescido do Óleo de Girassol, para um grau de hidratação superior, que dará
mais brilho e maciez aos seus cabelos. Ativa o crescimento e renova os folículos pilosos, deixando-os sadios e nutridos. Faça um tratamento conjunto com o
shampoo e a loção anti queda Crescenew para estimular ainda mais o crescimento.
Modo de usar
Após lavar os cabelos com shampoo anti queda Crescenew, aplique o condicionador
e massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxague."

Agora vamos ao que eu achei dos produtos!

Shampoo Antiqueda e Crescimento: 


A consistência do shampoo é tipo um gel líquido verdinho, o cheiro é de “mato”... Quer dizer, perdoem minha ignorância... rs Mas é um cheirinho de plantas mesmo! Mas é bom!
Apliquei a primeira vez uma quantidade que considero razoável na raiz dos cabelos, não fez espuma... Mesmo assim massageei bem, depois espumou bem pouquinho nas pontas do cabelo.
Apliquei novamente uma quantidade razoável e dessa vez fez mais espuma, senti o cabelo “trincar” quase que os dedos não entram, mas mesmo assim massageei bem e deixei agir por uns dois minutos. Enxaguei beeeeem. Ainda senti o cabelo trincar e bem embaraçado...
Vamos ao condicionador!

Condicionador Antiqueda e crecimento:


O condicionador não tem muita consistência, mas também não é ralo... É um amarelinho meio esverdeado.
O cheiro é bem parecido com o do condicionador. Apliquei uma quantidade boooa, por que fiquei com medo de ficar com as madeixas “trincadas” já que o shampoo deixou o cabelo bem embaraçado.
Apliquei e fui massageando por mechas, depois deixei agir uns dois minutos. Enxaguei todo o produto e ele desembaraçou os fios (para meu alívio!).
Depois tirei o excesso de água dos cabelos e dei escova.
Senti as pontas dos cabelos ressecadas, mas, já estavam assim. Por isso, não culpo os produtos. Mas, realmente os produtos que contém jaborandi geralmente ressecam os cabelos mesmo...

Minhas considerações: Bem, até aqui eu estou gostando dos produtos, mais para dar uma opinião mais exata preciso continuar usando e vendo como o cabelo vai reagindo.  Quanto ao ressecamento, uma dica é colocar umas gotinhas de óleo de tutano ou óleo de argan ou óleo de rícino, para “quebrar” esse ressecamento. Por sinal, já comprei meu óleo de rícino pela internet e estou esperando chegar! Em breve tem resenha sobre ele, dicas e etc!

Então, é isso! Vou continuar usando esse shampoo e condicionador e volto a fazer resenha sobre eles e sobre o Projeto Rapunzel! Qualquer novidade e coisinhas que eu descobrir para crescimento dos cabelos eu venho contar!


2

2 comentários:

  1. Qual foi o resultado do uso do shampoo e cond crescenew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi! Eu usei os produtos e até já acabaram, rs! Eu gostei da linha, achei que o shampoo limpa bem o couro cabeludo e creio que foi ele mesmo que cessou mais a oleosidade em excesso do meu couro cabeludo. Quanto ao condicionador, eu achei que resseca um pouco o cabelo, mas isso dá pra dar um jeitinho com umas gotinhas de óleo de argan! Com relação a crescimento mesmo, meu cabelo na época até cresceu sim, mas, a danada aqui não se contentou em usar só esse shampoo e condicionador, eu passei a usar o tônico de alho da gota dourada e gostei muito, então acho que o crescimento mesmo foi pelo tônico! Mas claro que com a ajuda do shampoo e condicionador que contém ingredientes que potencializam o crescimento natural dos cabelos!
      Espero ter ajudado! Obrigada pela visita!
      Beijoksss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo