Image Map
Image Map

Parceria com a Bulbo Raiz - Produtos que Recebi!


Hello Girls! Hoje tem mais uma mega novidade no blog! É a parceria com a Bulbo Raiz!
Eu estou super feliz com a parceria, pois já conheço a qualidade da marca e posso garantir que é realmente eficaz!
Ainda neste post vou contar minha experiência com a marca há alguns anos atrás!
A Bulbo Raiz é uma marca de renome no cuidado dos cabelos com problemas de crescimento, queda, alopecia, oleosidade, caspa, etc, e seus produtos são altamente conceituados e utilizados em salões habilitados para os tratamentos!
Vamos ao que diz a marca!

“A Bulbo Raiz é uma marca que chancela linhas de cosméticos, “Home Care” e “Profissional”, e tratamento em salões voltados a melhora da saúde dos cabelos. Oferecemos acompanhamento profissional em salões credenciados que, por sua vez, utilizam de técnicas e equipamentos que promovem níveis de limpeza e ativação do metabolismo do couro cabeludo que não poderiam ser atingidos somente com utilização autônoma em casa. Esse tratamento, conjugado com a linha Home Care, tem resultados significativos no combate a problemas como queda de cabelo excessiva, alopecia androgenética (calvície), alopecia areata (peladeira), caspa, seborreia e complicações afins. A utilização por si só dos produtos Home Care, sem o tratamento profissional em salão, previne todas essas doenças e problemas citados, além de combater efetivamente casos de queda de cabelo excessiva, caspa e seborreia em estágios iniciais.”
Eu recebi da Bulbo Raiz alguns produtos, uns eu já conhecia e outros eu nunca usei! Foram nove produtos!
Vocês não imaginam a minha felicidade quando vi aquela caixa grande e pesada! Hahaha 


Vou mostrar todos os produtos que recebi!! Antes, pra quem está curiosa, vou contar minha experiência com a Bulbo Raiz!
Quando estava com uns 12/13 anos, eu usava meus cabelos cacheados ainda, e cometia um pecado mortal para as madeixas que é prender o cabelo molhado. Eu molhava sempre e prendia bem apertado com a chucha. NUNCA façam isso. Meu cabelo estragou MUITO, a ponto de eu ficar com cabelo praticamente só envolta da cabeça, e no meio da cabeça meu cabelo ficou curtinho, tipo três ou quatro dedinhos... Não sei se deu para entender, mas, eu só podia usar o cabelo de rabo de cavalo, era a única forma de usar sem dar pra ver o estrago. O estado era drástico. Eu fiquei praticamente depressiva com aquele cabelo.
Então eu fui pra cabeleireira e fiz um longo tratamento no salão com produtos da Bulbo Raiz. O meu cabelo realmente foi recuperado e cresceu. Quando a parte do meu cabelo quebrada que era curtinha foi crescendo e ficou quase igual ao restante do cabelo, a cabeleireira deu um corte dégradé nas minhas madeixas e depois de alguns meses de tratamento minha autoestima voltou e eu comecei a manter os cabelos na escova! Saia do salão parecendo uma artista! Rsrs Me sentia! Mas merecia... Só eu sei o que passei naquela época.
No salão a cabeleireira só usou produtos Bulbo Raiz em mim, e quando acabou o tratamento ela me indicou para continuar usando em casa! Então gente, eu já conheço a qualidade da marca, já tive uma história com a Bulbo Raiz, e eu vivi a situação de um cabelo drasticamente danificado que foi realmente recuperado, cresceu e ficou saudável.
É bom eu esclarecer isso antes que alguém pense que eu estou de bla bla blá porque recebi os produtos! Ok!

Agora sim!!! Vamos aos produtos que me enviaram! Foram nove produtos, seis deles são da linha Home Care! E a Bulbo Raiz gentilmente, me enviou mais três produtos, que são máscaras da linha de uso Profissional para salões! Logo quando senti o cheirinho dos produtos, me recordei do salão que eu ia, foi tipo um flashback! rs
Veio também na caixa uma sacolinha lindíssima para transportar os produtos!! 

   



Demais, muito prático, dá pra levar os produtos pra qualquer lugar, na viagem...  Também uma sacolinha de papelão e folhetos explicativos para o uso dos produtos!!!

   


Produtos:

Higienizante Capilar – Desencruste; Limpeza Profunda Revigorante.
Finalidade: restaura os fios, previne a queda dos fios e revigora o couro cabeludo!


Shampoos – Recebi dois shampoos! Um fortalecedor e um hidratante algas marinhas!

->Fortalecedor: Limpa e auxilia no crescimento dos fios.
Finalidade: Fortalece os fios, limpeza profunda, controla a oleosidade, estimula o crescimento.

->Hidratante Algas Marinhas: Para cabelos muito ressecados.
Finalidade: Hidrata profundamente, tonifica, reconstrói e recalcifica, limpeza revitalizadora.


Condicionador Fortalecedor – Oil Free, Condiciona e Amacia sem deixar o cabelo oleoso  e com resíduos!
Finalidade: Condicionar e amaciar os fios.


Complexo Restaurador Capilar – Auxilia o crescimento e fortalecimento capilar!
Finalidade: fortalece o couro cabeludo, fortalece o bulbo capilar, antisséptico, combate os radicais livres, amolece impurezas para otimizar limpeza da estrutura capilar.


Creme de Pentear – Leave-in Oil Free com filtro solar, Nutre e Hidrata sem deixar oleoso!
Finalidade: facilita o desembaraçar dos cabelos, protege contra raios solares e poeira, nutri e condiciona, promove brilho e amacia os fios.


Máscaras – Recebi da linha Profissional três máscaras!

->Máscara Umectante Capilar: Alta Nutrição e Hidratação com fórmula balanceada.
Finalidade: Hidrata e nutri profundamente cabelos oleosos que, no entanto, não possuem aparência saudável, amacia e condiciona.

->Máscara Hidratante Algas Marinhas: Hidrata cabelos ressecados com fórmula balanceada.
Finalidade: Hidrata os fios, recupera o brilho e balanço dos cabelos.

->Máscara Argila Verde: Redutora de oleosidade, com Óleo de Malaleuca e D-Pantenol.
Finalidade: Absorve e controla a oleosidade excessiva do couro cabeludo, combate a proliferação de fungos, germes e bactérias prejudiciais a um desenvolvimento capilar sadio, estimula o metabolismo dos fios de cabelo, anti-inflamatório e hidratante.


Eu AMEI os produtos! Uns eu já conhecia e outros não. Claro que estou super ansiosa para testar tudo! Rs
No folheto tem todas as instruções de como e quando usar cada produto, a ordem, as propriedades e funcionalidades e etc! Muito bacana!
CLARO, que vou fazer resenhas de todos os produtos!!! Vou falar a ordem que usei, tudinho direitinho!
Não deixem de conferir no site da Bulbo Raiz mais sobre a marca, os produtos, e claro, confiram onde encontrar os produtos em salões credenciados perto de você! E para ficar por dentro de todas as novidades, curtam a fanpage AQUI, e sigam a marca também no twitter AQUI!
Agradeço a Bulbo Raiz pelos produtos e pela oportunidade!!! Sucesso sempre!!

    www.bulboraiz.com.br


UPDATES!

1ª Resenha AQUI!

2ª Resenha AQUI!

3ª Resenha AQUI!

10

10 comentários:

  1. Nossa Mile, que linha bacana! Acho que já ouvi falar, mas nunca usei os produtos. Uma vez passei por um corte químico, levou muito tempo para o cabelo melhorar...
    É realmente uma situação muito ruim...
    Amei seus produtos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia! Pois é, é muito chato passar por uma situação dessas com os cabelos... Vou resenhar os produtos! Fica ligadinha!!
      Beijoksss

      Excluir
  2. Anônimo1/21/2015

    Produtos maravilhosos hein! Demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Rebeca1/23/2015

    Caramba que legal essa linha, tudo de bom! Meu cabelo está com queda, essa linha parece ser ótima!!! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca, obrigada! É muito boa mesmo!!!

      Excluir
  4. Ual, que legal! Quantos produtos! Depois vem fazer resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby, obrigada pela sia visita! Vou fazer resenhas sim!!

      Excluir
  5. Jamile, depois diz se seu cabelo cresceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Bia, vou fazer sim! Vou resenhar todos os produtos e vou fazer updates do andamento do tratamento!

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo