Image Map
Image Map

Parceria com a Ponto 9 - Resenha Leave-in Spray Fine




Hello meus amores! Hoje eu venho para apresentar meu mais novo queridinho da beleza! É o Leave-in Spray FINE, da Ponto 9 Professional!
É mais uma parceria do blog! Estou muito feliz em testar esse produto porque já ouvi falar maravilhas a respeito e também sei que a marca é de responsa! rsrs

A Ponto 9 Professional está no mercado desde 1998 e atende a profissionais da beleza e a consumidores! Já ganhou o Prêmio Marca Brasil como a melhor hidratação do mercado brasileiro e o Prêmio Quality of Business International como qualidade de produto, filosofia empresarial e respeito ao consumidor/cliente!
Ual, demais hein gente! A Ponto 9 é uma empresa séria, que busca oferecer o melhor em produtos e tecnologias para deixar a mulherada mais bonita e feliz!
Cada linha de produtos da marca possuem cuidados especiais com as necessidades dos cabelos das brasileiras!

Eu recebi para testar da Ponto 9, o leave-in spray FINE, esse tubinho roxo lindo! #Xonei!
O melhor é que mais que uma embalagem linda, o produto é maravilhoso!
Eu testei algumas vezes para vim dar um bom feedback para vocês!


Vamos ao que diz a marca sobre o produto!

"Este Leave-in spray foi elaborado com ingredientes de última geração. A partir de um complexo de vitaminas B5 e E, penetra através das cutículas dos cabelos, fixando-se internamente, reparando os fios e tornando-os saudáveis e fortes no seu interior. Possui ingrediente que protege a fibra do calor do secador."
A proposta do produto é excelente! Além de proteger a fibra dos cabelos do calor do secador, também tem as vitaminas que vão agir reparando e fortalecendo os fios!
Além disso, o FINE também promete:
  • Desembaraço instantâneo; 
  • Sedosidade;
  • Brilho;
  • Fortalecimento; 
  • Hidratação dos fios.
Modo de Aplicação: Aplicar o Leave-in Spray no cabelo limpo e úmido. Espalhe uniformemente sobre os fios, trabalhando em todo o cabelo. Secar ao natural ou com secador.
O que eu achei! Eu testei o produto algumas vezes e notei que ele deixa os fios muito bem alinhados, sem frizz. Realmente meu cabelo tem tendência a ficar com muito frizz, principalmente no tempo frio. Quando utilizei o produto, no dia seguinte saí de casa e o tempo não estava frio, mas, choveu, e não fiquei parecendo um ouriço! Isso é um bom sinal! rs Tirei uma fotinha das pontas dos meus cabelos, elas são super ressecadas, mas, ficaram muito hidratadas e alinhadas!

Outra coisa que notei foi a hidratação. Meu cabelo ficou com uma aparência muito hidratada e bem macio até a outra lavagem! A textura do produto é líquida e meio branquinha, não é oleoso e não pesou no meu cabelo! Amei a embalagem com pulverizador, bom para não desperdiçar produto!


O produto facilitou bastante a escova! E o cabelo ficou soltinho e com balanço! Ah, o cheirinho do produto também é muito bom!!!


Produto mais que aprovado!!! Nota 10! Atendeu perfeitamente as necessidades dos meus cabelos e foi ainda melhor do que imaginava! A Ponto 9 Professional está de parabéns!!
Vale ressaltar, que a opinião é minha, antes que pensem que sou puxa saco! hahaha! Não sou de bla bla blá! 
Agradeço a Ponto 9 pelo produto e espero fazermos mais parcerias adiante!
Visitem o site da marca e conheçam outros produtos! 
www.ponto9.com.br/
Curtam a fanpage da Ponto 9 AQUI e fiquem por dentro de todas as novidades!!
É isso girls!



14

14 comentários:

  1. Olá, Jamile! Adorei as resenhas e o seu blog está bem caprichado! Parabéns! Aguardo a sua visita no batomcomprosa.com.br
    Bjs,
    Mariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari!!! Obrigada! Obrigada pela visita!
      Beijoksss e sucesso!!!

      Excluir
  2. Marta Santos1/23/2015

    Oi Jamile, gostei muito do seu blog! O Fine deve ser msm maravilhoso!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta, é maravilhoso mesmo!!! rs Obrigada!
      Beijokssss

      Excluir
  3. Anônimo1/23/2015

    Olá querida! Que bacana a resenha! Sempre busco o leave-in ideal pros meus cabelos, a maioria pesa demais e deixa oleoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida! Pois é, meu cabelo é oleoso, eu gostei bastante desse!

      Excluir
  4. Anônimo1/23/2015

    Essa marca é mto boa, profissional e com produtos excelentes, já usei uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é mesmo muito boa!
      Obrigada pela visita!!!!

      Excluir
  5. Nossa, que legal, Jamile! Adorei a dica de produto, não conhecia a marca ainda. Parabéns pela parceria!
    Super beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, que bom que gostou!!!
      Obrigada pela visita!!
      Beijokss e sucesso!

      Excluir
  6. adorei seu post, confesso que não conhecia a marca, mas quero testar
    Bj linda e sucesso

    Blog : http://quasepaty.wix.com/quasepaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Obrigada pela visita! Vale a pena testar!!!
      Beijoksss e sucesso!

      Excluir
  7. Keilany2/03/2015

    Eu já vi em algum lugar essa embalagem! Ache bacana a resenha do produto, quem sabe serve para mim!! =-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keilany, obrigada pela visita!!!
      Beijoksss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo