Image Map
Image Map

Resenha linha Fructis Óleo Reparação Pós Química

Hello!!!! Tem resenha hoje para vocês!!! Já faz um tempinho que eu comprei a linha Fructis Óleo Reparação Pós Química, mas, tinha outros produtos para testar e fui deixando essa linha para depois. Mas, finalmente eu usei os produtos e vou contar o que achei!
Eu comprei o shampoo, condicionador e a máscara da linha! Gente foi super barata a linha! Se não me engano o shampoo custou R$9,50 do grande (400ml) o condicionador R$6,50 do pequeno (200ml) e a máscara R$7,50 com 300mg! Ou seja, uma linha quase completa por uns vinte e poucos, é bom demais né!
Essa é uma linha de nutrição e como eu estou fazendo o cronograma capilar (confira AQUI) eu usei na etapa de nutrição, claro! Rs

Vamos ver o que a linha promete:

“Seus cabelos estão muito danificados pela química? Dê a eles uma nova vida com reparação intensa e transformação imediata.Inspirado nos tratamentos de cauterização oferecidos nos salões para recuperar cabelos quimicamente tratados.
Sua fórmula avançada combina o Óleo de Murumuru, segredo nutritivo do Brasil, com a poderosa ceramida proporcionando cabelos fortes, incrivelmente macios e uniformes. Tenha cabelos blindados contra o frizz e com volume controlado.”

A proposta é muito boa, fortalecimento dos cabelos, maciez e cabelos livres do frizz! 
Achei muito interessante o fato de ela conter óleo de murumuru. Ainda não conhecia, ou não me lembrava de já ter ouvido falar, mas, depois vou fazer um post falando mais a respeito dele! 

Vamos aos produtos!



Shampoo e Condicionador

O shampoo limpa muito bem o couro cabeludo! O cheiro é delicioso, alias, a linha toda o cheiro é uma delícia! Ele é pouco perolado.
O condicionador é bem consistente, branquinho e encorpa muito bem os fios!



Máscara

A máscara é maravilhosa gente! Muito consistente, bem espessa mesmo e branquinha! É do tipo que se virar o pote não cai mesmo! #Amooo


Eu amei a linha, me surpreendeu muito! Boa e barata!
Apliquei os produtos direitinho como manda na embalagem, passei o shampoo duas vezes, enxaguei bem, apliquei a máscara mecha a mecha, massageando, deixei agir por três minutos e enxaguei. Depois passei um pouquinho de condicionador só no comprimento e pontas, deixei agir por mais três minutinhos e enxaguei bem! Depois escovei os cabelos e passei a chapinha nas pontas modelando! Meus cabelos ficaram com brilho e balanço, bem soltinho, tipo flop sabe?!rs
E não posso deixar de falar da tal blindagem contra o frizz! Gente, não é que meu cabelo ficou sem frizz mesmo! No dia seguinte deu uma chuva, e olha que meu cabelo + chuva = cabelo de ouriço...   kkkkkk


Mas, ainda bem que meu cabelo não ficou com frizz! Então esse foi um ponto super positivo da linha!
Eu amei, com certeza a linha foi aprovada por mim! 

15

15 comentários:

  1. Adorei a proposta e quero muito testar estes produtos <3
    Beijãooo

    karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karolayne! Eu amei! Testa sim!!!
      Obrigada pela visita!
      Beijoksssss

      Excluir
  2. Gosto muito dos produtos da garnier, mas confesso que fiquei com medo de testar esse por ter os cabelos oleosos, por ser perolado, geralmente não se adapta bem aos meus cabelos, prefiro os transparentes.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila! Meus cabelos também são oleosos, na verdade, misto, raiz oleosa e pontas secas... E me dei muito bem com os produtos! Testa sim, acho que vai gostar!
      Beijoksss volte mais vezes!

      Excluir
  3. Anônimo1/17/2015

    Nunca usei a linha, mas pelo preço vale a pena testar!!
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, a linha completa é baratinha!
      Beijoksss

      Excluir
  4. Oii, eu já usei esses produtos e gostei muito! Geralmente os produtos fructis ressecam muito meus cabelos, mas como essa linha é óleo reparação ficou muito bom no meu cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deby! Que bom que gostou! Eu também gostei muito!!!
      Beijokssss

      Excluir
  5. Viviane1/17/2015

    kkkkk, essa de cabelo de ouriço foi ótima! hahaha, comigo acontece a mesma coisa! Vou testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane! kkkk, vc também tem esse problema?! rsrsrsrs Testa a linha que você vai gostar! rsrsrsr
      Beijoksssss

      Excluir
  6. Anônimo5/12/2016

    Gostaria muito de testar essa linha amiga. Será que meus cabelos vai se dar bem?

    ResponderExcluir
  7. Não uso Química,meu cabelo eh natural... crespo cacheado
    Será q dar certo?
    Gente me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu acho que essa linha pode ser boa sim! Acho que vale a pena você testar!
      Beijokssss

      Excluir
  8. Olá, comprei no escuro e não me arrependi. Linha boa sim e barata também. Tinha receio de usar garnier, pois já havia testado no passado e não deu certo, mas essa linha me surpreendeu. Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo