Image Map
Image Map

Resenha do Tratamento com Produtos Bulbo Raiz #1

Hello lindonas!! Hoje tem resenha de produtos! E eu estava ansiosa para fazer logo resenhas dos produtos que recebi em parceria com a Bulbo Raiz!
Se você ainda não conferiu, veja neste post AQUI mais sobre a marca, indicações e todos os produtos recebidos e suas finalidades!!
Eu usei os produtos mais de uma vez para poder fazer uma boa resenha para vocês e estou mega feliz com o uso da linha e os resultados que já estou tendo!
Como já falei no post anterior falando da Bulbo Raiz eu já tive uma experiência com essa marca, veja AQUI se você ainda não viu! E por isso, eu já sabia que os produtos são realmente bons e eficazes!

Recapitulando, eu recebi nove produtos, foram eles:

Da linha Home Care - 

Higienizante Capilar  
Shampoo Fortalecedor 
Shampoo Hidratante Algas Marinhas 
Condicionador Fortalecedor 
Complexo Restaurador Capilar 
Creme de Pentear 

Da linha Profissional – 

Máscara Umectante Capilar
Máscara Hidratante Algas Marinhas 
Máscara Argila Verde

Fui usando alternando os produtos e vou mostrar aqui os primeiros que usei!


1º Uso -> Complexo Restaurador Capilar + Higienizante Capilar + Shampoo Fortalecedor + Máscara Umectante Capilar+ Condicionador Fortalecedor.



Então girls, esses foram os produtos que usei de primeira! Vamos conhecer melhor a finalidade, as propriedades e funcionalidades, e o modo de usar de cada um?!

Let’s Go!

  •  Completo Restaurador Capilar:

FINALIDADES:
Fortalecimento do couro cabeludo de forma gradativa;
Fortalecimento do bulbo capilar;
Ação anti-séptica e combate aos radicais livres;
Amolece impurezas para otimizar limpeza da estrutura capilar.
_______________________________________________________________________________
PROPRIEDADES E FUNCIONALIDADES:
Formulação concentrada que promove ação por longo período para fortalecimento do bulbo capilar e couro cabeludo de forma gradual;
A associação do zinco às vitaminas do complexo B tem como consequência uma ação anti-séptica e combate à radicais livres;
Os compostos associados à técnica de aplicação promovem uma ação emoliente do rolhão (massa que impede a passagem dos fios).
_______________________________________________________________________________
MODO DE USO:
Após lavar os cabelos com Shampoo Fortalecedor ou Shampoo Hidratante Algas Marinhas e Condicionador Fortalecedor, aplicar o Complexo Restaurador Capilar sobre o couro cabeludo massageando suavemente;
Manter o produto no couro cabeludo pelas 8 horas conseguintes à aplicação.

Então gente, quando eu li que era para manter o produto pelas oito horas após a aplicação, eu pensei... Então depois eu tenho que lavar os cabelos?! Entrei em contato com a Bulbo Raiz e perguntei se estava fazendo tudo certinho! O pessoal muito educado e prestativo me respondeu e me explicou melhor, que como estou fazendo o tratamento em casa, posso adaptar o uso de alguns produtos de acordo com minha necessidade e rotina!
A indicação do tônico é deixa-lo agir por no mínimo oito horas, fica a dispor da pessoa lavar ou não os cabelos depois!
E vou contar como estou fazendo!!
O indicado é usar o complexo restaurador uma vez por semana. Então uma vez por semana, eu aplico borrifando diretamente na raiz e massageando suavemente o couro cabeludo, vou dividindo o cabelo e aplicando. Depois massageio todo o couro cabeludo para garantir que passei em toda a cabeça! No folheto explicativo diz para aplicar preferencialmente à noite antes de dormir! É assim que faço!
Ele dá logo um frescor no couro cabeludo! Uma sensação deliciosa!
Ah, outra coisa, a embalagem é spray, isso é ótimo, pois evita o desperdício!!!

  • Higienizante Capilar:


FINALIDADES:
Prevenção à queda dos fios de cabelo;
Restauração dos fios;
Ação revigoradora do couro cabeludo e dos cabelos.
_______________________________________________________________________________
PROPRIEDADES E FUNCIONALIDADES:
Os extratos naturais promovem abertura do folículo piloso para restauração dos fios de cabelo;
Associando os princípios ativos da fórmula à movimento circulares e massagens, atinge-se o couro cabeludo de maneira profunda promovendo uma limpeza desincrustante.
_______________________________________________________________________________
MODO DE USO:
Aplicar sobre todo couro cabeludo, massageando e fazendo movimentos circulares;
Sem retirar o Higienizante Capilar do couro cabeludo, lavar os cabelos com o Shampoo Fortalecedor.


Este é o próximo passo! Aplico o higienizante no couro cabeludo, massageando, e deixo agir por cinco minutos! A textura é um líquido esbranquiçado! Também dá muita sensação de frescor!

  •  Shampoo Fortalecedor:


FINALIDADES:
Fortalecimento dos fios de cabelo;
Limpeza profunda;
Controle de oleosidade;
Estímulo ao crescimento dos fios de cabelo.
_______________________________________________________________________________
PROPRIEDADES E FUNCIONALIDADES:
Abertura das escamas dos fios de cabelo para fortalecimento e limpeza dos cabelos;
Combate agentes externos que causam excessos de oleosidade.
_______________________________________________________________________________
MODO DE USO:
Aplicar sobre os cabelos molhados massageando suavemente o couro cabeludo com as pontas dos dedos;
Deixar agir por alguns poucos minutos e, logo em seguida, enxaguar.


Gente, uma coisa muito importante é não enxaguar o higienizante para aplicar o shampoo!
Eu pego o shampoo, diluo em um pouco de água, misturo, e vou aplicando aos poucos no couro cabeludo e massageando. Ele é translúcido, esverdeado e tem uma consistência muito boa!
Ele espuma, mas não é muita espuma. Mas garanto que ele limpa muito bem o couro cabeludo, eu massageio na raiz, deixo agir uns dois a três minutinhos e depois massageio o comprimento e pontas dos fios com o que escorre, e enxáguo bem! 

  • Máscara Umectante Capilar:


FINALIDADES:
Hidratação e nutrição profunda de cabelos oleosos que, no entanto, não possuem aparência saudável;
Amaciamento e condicionamento dos fios de cabelo.
_______________________________________________________________________________
PROPRIEDADES E FUNCIONALIDADES:
A alta concentração de umectantes hidrata e nutre profundamente os fios;
Os princípios ativos da composição da Máscara Umectante são capazes de agir de maneira condicionadora e, simultaneamente, amaciam os cabelos.



Essa foi a primeira máscara que resolvi experimentar! Essa máscara é de uso profissional e é utilizada nos tratamentos em salões credenciados. Creio que já usei ela há anos atrás no salão! O poder nutritivo e hidratante dela é incrível! Meu cabelo é misto, oleoso na raiz e bem seco nas pontas. Meu cabelo ficou extremamente macio e com brilho! #Amei!
Fui dividindo os cabelos por mechas, aplicando e massageando! Deixei agir pelo tempo indicado na embalagem e enxaguei! Já senti o cabelo “molinho”, macio e bem gostoso de pegar! Ela tem uma consistência muito boa também!
Outra coisa que o pessoal da Bulbo Raiz me falou, é que o indicado é usar as máscaras uma vez por semana. Mas, também disseram que a pessoa pode adaptar o uso de alguns produtos de acordo com a necessidade! Então só vou usar mais de uma vez por semana caso eu ache que meus cabelos estão precisando.

  • Condicionador Fortalecedor:


FINALIDADES:
Condicionamento dos fios de cabelo;
Amaciamento dos cabelos.
_______________________________________________________________________________
PROPRIEDADES E FUNCIONALIDADES:
Promoção do equilíbrio e fechamento das escamas dos fios de cabelo;
A formulação “oil free” (livre de óleo) condiciona e amacia os fios sem aumento de oleosidade.
_______________________________________________________________________________
MODO DE USO:
Após lavar os cabelos com o Shampoo Fortalecedor ou Shampoo Hidratante Algas Marinhas, espalhar o Condicionador ao longo dos fios massageando suavemente;
Deixar agir por alguns poucos minutos e, logo em seguida, enxaguar com abundância.


Esse foi o último passo da primeira vez que usei! O condicionador! Ele é branquinho, menos consistente que a máscara um pouco, e muito cheiroso!!! Apliquei apenas no comprimento e pontas dos cabelos, deixei agir por uns cinco minutos e enxaguei bem!

Depois disso eu dei escova no cabelo e modelei as pontas com a chapinha. Gente o cabelo ficou muito macio, com brilho e soltinho, do jeito que eu gosto! As pontas não ficaram ressecadas, e a raiz não ficou nem um pingo oleosa!
E até a outra lavagem meu cabelo ainda estava lindo e soltinho!
Vamos conferir algumas fotinhas!




Estou amando os produtos!!! Em breve tem mais resenha, dos outros produtos! Não percam hein!
Sem falar, que pretendo fazer updates até os produtos acabarem com o andamento do tratamento!
Eu recebi os produtos a mais ou menos um mês pessoal, e até aqui o que já posso dizer é que diminuiu bastante a queda dos meus cabelos e meus cabelos também estão mais “pesados”... Não sei explicar, rs, pois os produtos deixam os fios bem soltinhos, tipo flop... Acho que meu cabelo está mais encorpado! Estou lavando de três em três dias.
Estou amando!! Rs Fiquem de olho nas próximas resenhas!!!
Até a próxima!!!


Não deixem de conferir as novidades da Bulbo Raiz! Curtam a Fanpage da marca AQUI!
Confiram algumas curiosidades sobre tipos de cabelos, queda capilar, caspa, seborréia e outros AQUI!


UPDATES!

2ª Resenha AQUI!

3ª Resenha AQUI!

13

13 comentários:

  1. Oi! gostei muito do seu post, muito informativo ;-)
    bjos Adri
    www.mundodeadri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adri, obrigada pela sua visita!
      Beijokssss

      Excluir
  2. Bia Fontes2/03/2015

    Milly, que massa, ainda não conhecia nem tinha ouvido falar dessa marca, achei o máximo, vou procurar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, confira no site onde encontrar!
      http://www.bulboraiz.com.br/fale-conosco/onde-encontrar/
      Beijoksss

      Excluir
  3. Anônimo2/03/2015

    Nossa, estou precisando! Caramba, meu sonho! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha no site onde encontrar! Vc vai gostar!!
      http://www.bulboraiz.com.br/fale-conosco/onde-encontrar/
      Beijoksss

      Excluir
  4. Paloma2/03/2015

    Caramba, estou gamada nos produtos! Meu cabelo é muiiito difícil de crescer, acho que os produtos ajudariam... Estou usando uma linha agora mas meu cabelo está muito feio, seco e é a base de jaborandi. Essa sim parece ser ideal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma, testa a Bulbo Raiz sim, aposto que vc vai gostar!
      http://www.bulboraiz.com.br/fale-conosco/onde-encontrar/
      Beijoksss

      Excluir
  5. Oi Jamile gostei muito do resultado. Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jamile gostei muito do resultado. Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Que bom que gostou!!!
      Beijokssss

      Excluir
  7. Olá Jamaile, estou com queda de cabelo e me indicaram o Bulbo Raiz, voce saberia informar se ele combate a queda? e quanto ao creme de pentear vc usou? gostou? um abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Verônica! Esses produtos são espetaculares! Sério! Eu digo porque já usei quando meu cabelo estava super mal a anos atrás, tive um problema sério, e tratei com essa linha no salão! E tive a oportunidade de usar novamente, e amei! Meu cabelo ficou forte, muito mais bonito! Combate a queda sim, e também combate caspa, seborreia e doenças do couro cabeludo. Usei o creme de pentear sim. Mas em quantidades bem pequenas, pois mantenho o cabelo liso (escova ou chapinha) então não uso muito cremes. Mas o creme é ótimo e não pesa nos fios!
      Beijossss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo