Image Map
Image Map

Tipos de Delineador para Olhos

Hello girls! Que tal falar de um item de beleza que faz sucesso na make e não pode faltar no nécessaire?!
Hoje vim falar dos tipos de delineador para olhos!
Antigamente o lápis para olhos era um item indispensável para mim. Mas, quando eu comecei a usar delineador, com uns 16 anos, eu não larguei mais! Por mim, saio sem lápis, por tanto que tenha o delineador! Rsrs

O delineador dá um up no olhar! Realça a make! Então, vamos conferir alguns tipos de delineador e dicas!!



Delineador líquido

Esse é o mais comum (eu acho) e com qual, eu particularmente me dou melhor! Geralmente eles tem essa embalagem de frasquinho com a tampa compridinha para poder segurar e facilitar a aplicação. O aplicador, o pincelzinho, é fininho e curto. Por ser líquido, pode borrar... Por isso, é bom tentar fazer traços mais longuinhos e únicos, ou seja, não ficar passando muito um traço por cima do outro, para evitar borrar. Creio que seja um dos tipos mais fáceis de usar. Os preços são super variáveis, vai muito da marca. Mas, dá pra encontrar bons e baratos!
Uma dica é colocar uma fitinha, tipo fita crepe, no cantinho do olho no ângulo do puxadinho pra não errar e nem borrar a make!


Delineador em Gel

Esse é fácil de usar, não escorre, tem uma ótima durabilidade e por ser mais grossinho é só aplicar e com o pincel ir dando a forma, isto é, fazendo o traço e dando o formato do puxadinho! É necessário o pincel para usar, e pra quem não tem muita prática com pinceis é bom praticar para ficar craque! Eu acho os delineadores em gel ótimos!
Geralmente os delineadores em gel já vêm com o pincel para aplicar, ou, pode usar um pincel próprio, que pode ser o chanfrado fininho com formato em diagonal, que facilita dar a forma!



Delineador em Caneta

Pra mim é um coringa pra quem quer praticidade e/ou é iniciante! É muito fácil de usar e prático mesmo! Pois é em formato de caneta, é só tirar o “bocal” e aplicar! Assim como você passar o lápis de olhos, só que em cima rente aos cílios (claro!) rs. O único contra desse tipo de delineador é que alguns não rende muito, e às vezes a cor não é muito forte...
O bom dos delineadores tipo caneta é que dá pra fazer aquele traço mais fininho e sutil, com delicadeza!



Além desses tipos mais comuns, tem os delineadores adesivos! Esse é praticidade pura, né! rs É só colar e pronto! Geralmente são mais usados para makes artísticas, alguns tem glitter, desenhos, etc...

 

Bem, agora é escolher a melhor opção e praticar!  





2

2 comentários:

  1. Ah como gosto de delineado bem fininho na raíz dos cílios para dar a impressão de cílios bem cheios e por mais que o líquido seja muito aclamado amoooo o em gel, beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, estou aprendo a usar rsrs. Gostei muito do post.
    Beijos
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo