Image Map
Image Map

Resenha Tratamento com Produtos Bulbo Raiz #3

Hello Girls!!! Hoje temos mais uma resenha sobre os produtos da Bulbo Raiz!!!

Gente, eu estou amando os produtos! Apesar de que eu já conhecia a linha, pois já usei há anos atrás no salão, ou seja, já sabia da eficácia dos produtos porque já salvaram meus cabelinhos um dia... Mas, estou muito surpresa! 


Tem cerca de um mês mais ou menos que estou usando os produtos, e estou soltando as resenhas aos poucos, pois estou usando os produtos no mínimo duas vezes cada para passar um feedback bacana pra vocês! Até aqui a queda já diminuiu bastante. Meu cabelo estava caindo bastante, e já posso notar a melhora significativa neste aspecto e também na oleosidade! Minhas madeixas sofrem com a oleosidade excessiva no couro cabeludo, então ficava aquela aparência suja de cabelo agarradinho, pegajoso... Meu cabelo agora não está oleoso na raiz e a aparência ficou muito melhor! Até a próxima lavagem meu cabelo está bem soltinho e macio!

Vamos ver o que eu usei no terceiro uso!!!

uso -> Complexo Restaurador Capilar + Shampoo Fortalecedor + Máscara Hidratante Algas Marinhas + Condicionador Fortalecedor.

Não deixe de conferir a 1ª Resenha AQUI e a 2ª Resenha AQUI!!!

Complexo Restaurador Capilar:


FINALIDADES:Fortalecimento do couro cabeludo de forma gradativa;Fortalecimento do bulbo capilar;Ação anti-séptica e combate aos radicais livres;Amolece impurezas para otimizar limpeza da estrutura capilar.

___PROPRIEDADES E FUNCIONALIDADES:Formulação concentrada que promove ação por longo período para fortalecimento do bulbo capilar e couro cabeludo de forma gradual;A associação do zinco às vitaminas do complexo B tem como consequência uma ação anti-séptica e combate à radicais livres;Os compostos associados à técnica de aplicação promovem uma ação emoliente do rolhão (massa que impede a passagem dos fios).

MODO DE USO:Após lavar os cabelos com Shampoo Fortalecedor ou Shampoo Hidratante Algas Marinhas e Condicionador Fortalecedor, aplicar o Complexo Restaurador Capilar sobre o couro cabeludo massageando suavemente;Manter o produto no couro cabeludo pelas 8 horas conseguintes à aplicação.

Eu amo esse complexo! Gente, dá um frescor na hora! Ele ajuda muito no fortalecimento capilar, meus cabelos estão bem mais fortes! E além disso combate os radicais livres! A gente sabe que diariamente nossos cabelos sofrem com poluição, sol, calor, etc, e nossas madeixas acabam envelhecendo, isso mesmo, envelhecendo. Então, é bom cuidar bem direitinho!

Shampoo Fortalecedor:

FINALIDADES:Fortalecimento dos fios de cabelo;Limpeza profunda;Controle de oleosidade;Estímulo ao crescimento dos fios de cabelo.

PROPRIEDADES E FUNCIONALIDADES:Abertura das escamas dos fios de cabelo para fortalecimento e limpeza dos cabelos;Combate agentes externos que causam excessos de oleosidade.

MODO DE USO:Aplicar sobre os cabelos molhados massageando suavemente o couro cabeludo com as pontas dos dedos;Deixar agir por alguns poucos minutos e, logo em seguida, enxaguar.

O shampoo limpa muito bem o couro cabeludo, sua textura translúcida auxilia muito bem a remoção de toda a sujeira do couro cabeludo e dos fios! Eu já contei na 1ª resenha que eu diluo o shampoo em um pouquinho de água, espalho bem e massageio, deixo agir uns minutinhos, depois enxáguo bem!

Máscara Hidratante Algas Marinhas:

FINALIDADES:
Hidratação dos fios de cabelo;Recuperação do brilho e movimento dos cabelos;Proteção do couro cabeludo contra irritações causadas por agentes externos.

___PROPRIEDADES E FUNCIONALIDADES:Nutrição eficaz dos fios de cabelo a partir da ação das algas marinhas e matérias primas secundárias;Através da baixa concentração de componentes graxos e concentração relevante de umectantes, ordena as cutículas danificadas e recupera o balanço natural dos cabelos;A combinação dos extratos naturais presentes na composição da Máscara Hidratante Algas Marinhas atuam auxiliando combatendo irritações no couro cabeludo causadas por agentes externos.

Essa era a máscara que faltava eu falar! Na embalagem recomenda-se deixar agir de 10 a 15 minutos. Na lavagem ainda já dá pra notar aquela sensação de cabelo “molinho”!
Já testei deixando agir só os 10 minutos e já usei deixando 15! A máscara funciona muito bem e cumpre o que promete tanto deixando os 10 ou 15 minutinhos!
O cabelo ficou mega macio, bem hidratado, com balanço, tipo flop! Amei!!! Rs Amo cabelo com movimento! Ela tem uma textura bem cremosa! 

Condicionador Fortalecedor:



FINALIDADES:Condicionamento dos fios de cabelo;Amaciamento dos cabelos.

PROPRIEDADES E FUNCIONALIDADES:Promoção do equilíbrio e fechamento das escamas dos fios de cabelo;A formulação “oil free” (livre de óleo) condiciona e amacia os fios sem aumento de oleosidade.

MODO DE USO:Após lavar os cabelos com o Shampoo Fortalecedor ou Shampoo Hidratante Algas Marinhas, espalhar o Condicionador ao longo dos fios massageando suavemente;Deixar agir por alguns poucos minutos e, logo em seguida, enxaguar com abundância.

Esse condicionador tem um poder hidratante muito bom! Eu passo uma quantidade bem pequena e aplico no comprimento e pontas. Deixo agir por uns cinco minutos e enxáguo! O condicionador é um passo muito importante na lavagem dos cabelos, pois é responsável por fechar as escamas dos fios! O que achei interessante é que a formula dele é oil free, então para quem já tem cabelo com tendência a oleosidade é muito bom!!!

Eu amei a hidratada que a máscara deu nos meus cabelos! Geralmente os produtos para crescimento e fortalecimento capilar dão uma ressecada nos fios, mas, esse tratamento não ressecou em nada meus fios! E olha que minhas pontas são beeeem secas, mas, os produtos são muito hidratantes e minhas pontas ficam muito boas!





Acho que já falei de todos os produtos, só falta o creme de pentear! Claro que venho fazer resenha dele também!!!

Girls até os produtos acabarem eu vou fazer updates do tratamento!

Eu super indico a linha pra quem quer um crescimento saudável das madeixas, ou está com problemas capilares, como caspa, seborreia, etc... Confira no site tudo sobre o tratamento Bulbo Raiz: http://www.bulboraiz.com.br/tratamento/como-e-feito/
Os produtos/tratamentos Bulbo Raiz são encontrados somente em salões parceiros que tenham credenciamento da própria Bulbo Raiz. Para fazer uso dos produtos ou tratamento, veja o salão credenciado mais perto de você:
Caso não encontre um salão credenciado perto de você, não tem problema! Você pode indicar para sua cabeleireira ou se tornar parceira/revendedora da marca!
E não deixem de seguir a fanpage da Bulbo Raiz para ficar por dentro de todas as novidades!!! https://www.facebook.com/pages/Bulbo-Raiz/1487500634815755?ref=hl


UPDATES

Ainda não viu a 1ª Resenha? Confira AQUI!

A 2ª Resenha também já saiu! AQUI!
19

19 comentários:

  1. Não conhecia e marca, parece ser muito bom mesmo! Amei o seu resultado!!! Arrasou na dica!! ;)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica!! Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita minha linda!!
      Beijoksssss

      Excluir
  2. Anônimo2/12/2015

    Super legal as dicas! Os produtos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  3. Gabrielle2/12/2015

    Nossa tudo que preciso! Meus cabelos estão com muita queda... Eu achei bem legal tudo, vou ver se acho em algum salão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabrielle, testa essa linha, procura e recomenda nos salões próximos a você! Vai amar!
      Beijoksss

      Excluir
  4. Anônimo2/12/2015

    Hummm, que legal, linha home care! Pra quem não tem tempo de ir pro salão é melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa linha dá pra fazer ou continuar o tratamento em casa!!
      Muito legal né!
      Beijoksssss

      Excluir
  5. Lorena2/13/2015

    Lindaa, amei seu blog e a resenha dos produtos!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, achei a resenha bem completa e fiquei interessada em testar esses produtos! rs
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, que bom que gostou! Experimenta sim!!

      Excluir
  7. Oi Jamile!
    Amei resultado desda da primeira resenha, nossa esse produto maravilhoso hein! Bijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lindona! Que bom que gostou! O tratamento é maravilhoso!!!
      Beijokssss

      Excluir
  8. Gostei da dica.
    Nunca tinha ouvido falar.
    O cabelo ficou ótimo.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeu!!! Que bom que gostou da dica! É um tratamento que super vale a pena!!!
      Beijoksss

      Excluir
  9. BOA TARDE, EU ADQUIRI ESTES PRODUTOS... PODERIA ME AJUDAR? EU PRIMEIRO LAVO OS CABELOS, PASSO A MASCARA DE ALGAS MARINHA E POR ÚLTIMO O CONDICIONADOR??? OU QUANDO EU USO A MÁSCARA NÃO PRECISO FINALIZAR COM O CONDICIONADOR PARA FECHAR AS ESCAMAS???
    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina! Sim, você lava com o shampoo, passa a máscara, deixa agir, enxágua bem, e usa o condicionador para fechar as escamas dos fios! Essa etapa é muito importante!
      Beijoksss

      Excluir
  10. Olá Jamile, boa noite!
    Dei uma olhada no seu blog sobre os produtos da linha bulbo raiz. Meus cabelos caem bastante, esse produto usado corretamente resolve?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo