Image Map
Image Map

Resenha Máscara Lanox Argan - Tratamento Intensivo

Helloooo! Finalmente eu vim fazer a resenha da dessa máscara que estive usando a um tempinho atrás! É a máscara Lanox Argan Tratamento Intensivo! Eu já usei quase meio pote, que tem 1kg e achei a máscara super, super potente! Ma-ra-vi-lho-saaa!




Na época que usei, a alguns meses atrás, meu cabelo estava muito detonado. Ainda não tinha feito o meu Cronograma Capilar (confira AQUI meu cronograma!). E fiquei usando por um bom tempo. Depois que passei a fazer o cronograma, eu usei a máscara na etapa de reconstrução.

Sobre a máscara:

Com sua fórmula rica em Ácidos Graxos, Ômega 9 e 6, Vitaminas A, E e D, Queratina, Colágeno e Elastina, a Máscara Tratamento Intensivo Lanox Argan promove a oxigenação e a renovação celular da fibra capilar. Neutraliza os radicais livres e protege contra as agressões externas. Facilita o desembaraçar e evita a quebra. Hidrata, nutre e restaura profundamente da raiz às pontas, deixando os cabelos naturalmente brilhantes e saudáveis.

Gente, essa máscara é muito potente mesmo, e pra mim ela agiu como uma eficaz reconstrutora! Meu cabelo estava muito fragilizado pois tinha dado luzes, e em pouco tempo pude notar meu cabelo bem mais forte e reparado!
O melhor é que ela rende bastante! É muito, tipo muito consistente mesmo!
E o preço é ótimo! rs Paguei apenas R$28,00 neste pote (1kg).




Eu indico pra quem está com os cabelos fragilizados, muito danificados, pós químicas... Porém, não aconselho usar essa máscara várias vezes seguidas. Lavando os cabelos de três em três dias, eu a usava vez sim, vez não, intercalando com uma máscara mais emoliente apenas de hidratação!
Meus cabelos melhoraram pra caramba, deu uma mega revitalizada neles e quando as madeixas ficaram melhores, passei a fazer o cronograma! Além disso, os cabelos ficaram bem macios!
#Superindico!

0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo