Image Map
Image Map

Feedback - O que ando fazendo no Projeto Rapunzel

Bem meninas, vou logo adiantando sendo bem sincera, que eu esperava bem mais do “shampoo bomba”... Depois comecei a usar o tônico de alho, como contei aqui em resenha...
Já se foram os três meses de uso do tônico e infelizmente, crescimento que é bom, foi quase nada... O que melhorou mesmo foi a oleosidade na raiz dos cabelos.
E olha que eu ando hidratando as madeixas e cuidando direitinho, inclusive das pontas que são secas, as quais eu tenho priorizado e dado mais atenção...
O que eu tenho feito pra ajudar minhas madeixas é o seguinte: Estou hidratando mais. Isso mesmo. Tenho notado meu cabelo bem ressecado ultimamente, e por isso tenho hidratado mais. Também estou usando o secador no nível de temperatura 2. pois o meu (e a maioria) dos secadores tem 3 temperaturas. E eu sempre usava na temperatura máxima, a 3. E agora eu tenho usado na 2, que é menos quente e agride bem menos os fios. Notei menos cabelo caindo enquanto escovo.
Bem, agora eu estou querendo voltar a usar o shampoo bomba, ainda acredito que esse possa mesmo me dar bons resultados, por tanto, voltarei a usar o shampoo bomba por mais no mínimo três meses... A questão é achar o monovin a, que é um pouquinho difícil, e eu não quero comprar pela internet, pois além de demorar a chegar ainda sai caro por causa do frete... Então, eu vou procurar o monovin a e achar um shampoo mais neutro pra ver se é melhor.
Eu não minto, estou com uma vontade enorme de tonalizar minhas madeixas, rs, só pra dar um realce na cor mesmo, nada de muita mudança... Mas, caso eu resolva fazer alguma coisa, eu conto!
É isso, espero que o shampoo bomba desta vez funcione e o cabelo cresça beeem!


0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo