Image Map
Image Map

Tendência para os Cabelos Outono/Inverno 2014

A tendência para as madeixas no Outono/Inverno 2014 está fazendo a cabeça da mulherada! (Literalmente)!
Em 2014 as tendências para os cabelos no o outono e no inverno vão desde o corte até a cor!
Vamos falar um pouquinho de cada tendência:


  • Cor: As cores que estão predominando são os tons de castanhos, marrom, mel, caramelo e acobreado. Outra tendência são as californianas! Cabelos com um fundo escuro e luzes em tons de mel e/ou caramelo com pontas mais claras.
  • Corte: Os cortes médios estão com tudo! Mas, os fios longos nunca saem de moda! A tendência de corte de cabelo vão do médio ao longo, reto ou em camadas. Outra predominância neste outono/inverno são as franjas retas, volumosas e longas cobrindo as sobrancelhas!
  • Volume: Esse quesito entra um pouco em contradição. Está super em alta os fios mega lisos e alinhados. Mas  também, o extra volume nas madeixas é tendência!
Agora vamos conferir em fotos essas tendências nos os cabelos!







Por último eu deixei a foto que achei na net que mais parece com o que eu desejo para minhas madeixas! rs
Eu me apaixonei pelo tom de fundo que é um chocolate! Porém, em mim, eu optaria pelas luzes e pontas (californianas) num tom mel ou caramelo... Pois na foto está um loiro bem claro... Meu cabelo é mais curto que o da foto e já tem algumas luzes e as pontas estão um pouco mais claras. Mas tá na hora de dar um up!
Mas eu amei! Vou pensar melhor, e quem sabe, eu mude um pouco o visual!


Bem, é isso! Eu amei as tendências para as madeixas neste inverno 2014!

1

Um comentário:

  1. Débora5/27/2014

    Nossa ques fotos lindas, lindérrimas, queria o cabelo assim mesmo, marrom com loiro! Acho lindo! :0

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo