Image Map
Image Map

As Cores que Ditam Tendência no Verão 2014

Hello girl! Hoje eu vim falar um pouquinho sobre moda e tendências!! Que tal?! O verão está chegando e pelas vitrines já dá para notar quais são as cores que mais vão marcar presença neste verão!!! Ou melhor, já estão marcando!
Pra começar eu vou falar da cor que mais está ressaindo no Brasil e no mundo! O amarelo!


Amarelo é uma cor que transmite alegria, luz, calor, energia! Tudo a ver com o verão!

Outra cor maravilhosa, que eu amo, é o laranja! Que é uma cor quente assim como o amarelo e também transmite calor, energia e assim como o amarelo, lembra o sol, luz!


Uma cor que é da mesma cartela do laranja e também está fazendo sucesso é o coral! Uma versão mais calma e fria do laranja! Uma cor que passa delicadeza e feminilidade!
O verde bandeira e o verde água também está na moda! Em camisas, calças, saias, está fazendo sucesso! 


O azul turquesa também está com tudo! É uma cor calma, lembra mar, praia e está presente neste verão 2014 nas roupas e na moda balneário também! Eu amooo!


Cores lindas não?! O verão vem aí e deve ser bem colorido! Aliás, em todas as estações do ano devemos usar e abusar dessas cores lindas!

10

10 comentários:

  1. Larissa Melo10/22/2014

    Oii Mili, amei seu blog! Eu amo amarelo, meu guarda roupa está lotado de tudo amarelo! rsrs Mas vou diversificar um pouco com mais cores lindas, amei as cores que são tendência nesse verão!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Obrigada pelo seu carinho! Volte sempre!
      Beijoksssss

      Excluir
  2. Anônimo10/22/2014

    Essas cores são realmente lindérrimas! Eu amo todas também! Estou com saudades dos seus posts sobre fitness! rsrs Faz um falando sobre abdominais! Não sei mais o que fazer para me livrar da pochetinhaaa, rsrs Beijoss linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, pena que vc não deixou seu nome! Atendendo ao seu pedido eu fiz um post com um treino para ficar sarada! Abdominais infalíveis! Confira!!!
      Beijokssss

      Excluir
  3. Anônimo10/22/2014

    Amei seu blog! Eu adoro turquesa! O laranjão também eu gosto muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, turquesa é a cor do verão! Empatado com o amarelo! rsrs Beijoksss

      Excluir
  4. Rafaela10/22/2014

    Nossa que bacana! Gosto mais de ver no verão muitas roupas coloridas no verão do que tudo branco... A tendência tudo branco é bacana, mas sou amo tudo bem colorido mesmo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse verão está bem colorido!!! Adoroooooo! Obrigada pela visita!
      Beijokssss

      Excluir
  5. Anônimo11/10/2014

    Realmente essas cores eu uso sem medo de errar. São maravilhosas, principalmente o amarelo e o laranja!
    Amei seu blog.
    http://palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, pois é, as cores são maravilhosas e deixam o look muito mais alegre!! Obrigada pela sua visita linda! Volte mais vezes!
      Amei seu blog! Sucesso!
      Beijokssss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo