Image Map
Image Map

Abajur - Utilidade e Design!

Hello Girl, hoje o assunto é decoração! Eu amo decoração mas aqui no blog eu nunca tinha falado a respeito... Mas, resolvi criar essa categoria no blog e o primeiro post é sobre um objeto que além de útil é também um objeto de decoração! Tudo começou quando eu resolvi pesquisar um abajur novo para meu quarto e me deparei com inúmeros modelos lindos!!
Bem, pra quem curte decoração, está querendo dar um tchan naquela mesinha vazia da sala ou que colocar um abajur no quarto, confiram só os modelos que saem completamente do básico e que vão dar um toque design no ambiente!












Nossa, são tantos modelos lindos, fica até difícil de escolher! Desde que o abajur foi se "aprimorando" ele se tornou mais uma peça de decoração do que de utilidade e muitos designers criam modelos para todas as tendências de decoração e gostos! 
Agora é só escolher o que mais faz seu estilo e dar um toque de design na sua decoração!


4

4 comentários:

  1. Anônimo11/04/2014

    Ai mili eu tb estou passando por esse dilema... Estou redecorando meu quarto e não sei se coloco um abajur estilo vintage ou mais moderno... Eu amo os dois estilos mas quero dar uma mistura para ficar mais do meu jeito! Amei o post!
    Bjim, Karen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é um dilema, são muitos modelos lindos! Mas escolhe um bem a ver com seu estilo e vai ficar show!

      Excluir
  2. Anônimo11/04/2014

    Eu amei os coloridos, fica difícil escolher a cor mais bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, até a cor fica difícil escolher, são muitos lindos!

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo