Image Map
Image Map

Óculos de Grau da Moda!

Hello Girl! Resolvi fazer um post hoje sobre óculos! Ultimamente eu estou a louca dos óculos, comprando tudo quanto é modelo! Bem, verão tá chegando o sol está mais forte e além da estética também é necessário proteger as vistas né! Então essa é minha desculpa! rs
Mas, não vou falar de óculos de sol... Vou falar de óculos de grau! Isso mesmo, quem disse que quem usa óculos não pode ficar na moda?? Pois é, eu tenho visto muitos óculos de grau lindos e com modelos iguais aos óculos de sol que estão super na moda!
Vamos conferir alguns modelitos!









Um modelo mais lindo que outro! Além dos modelos maravilhosos as cores nas armações também embelezam ainda mais o look!




Hummm, que tal hein, ousar mais! A verdade é que os óculos de grau mesmo sendo uma necessidade para quem usa se tornou também um acessório de moda! 
Agora tem uma questão que muita gente tem dúvida. Qual o tipo de óculos para meu formato de rosto?!
Achei na net uma explicação bem legal, olha só:

  • Rosto Oval: Prefira armações um pouco mais largas que seu rosto. Evite os modelos de armação parecidos com o formato do maxilar e evite hastes muito baixas;
  • Rosto Redondo: Neste caso não use armações muito mais largas que seu rosto. Prefira as armações delicadas e evite hastes com detalhes, muito grossas, e redondas;
  • Rosto Triangular: Use armações com o mesmo formato do seu rosto e evite as armações chamativas na parte superior. Prefira as armações com parte inferior delicadas e a dica é usar um óculos que a armação deixe equilibrado o formato do seu rosto;
  • Rosto Quadrado: Evitar as armações chamativas na parte inferior do rosto, e usar armações que apontem para cima, isso vai alinhar visualmente seu rosto! Opte por armações mais grossas e os detalhes e cores chamativas estão liberados.



Bem, pra quem usa óculos e gosta de moda, o que não falta são modelos para ficar atual e estilosa! Agora é só inovar e achar o modelo que melhor fica no seu rosto!


2

2 comentários:

  1. Nossa cada um mais lindo msm! Pena que na época que eu usava óculos não tinha esses modelos tão lindos e diferentes!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/28/2014

    Amo esses óculos de grau tipo gatinho! Eu nem preciso pq não tenho grau mas dá vontade usar!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo