Image Map
Image Map

Tendência dos Biquínis Verão 2014

Hello girl! O verão está chegando e eu resolvi falar dos biquínis que prometem fazer sucesso no verão 2014! Aliás, alguns já fizeram sucesso e permanecem e outras tendências também vem por aí!
Vamos conferir!?

Pra começar, vou falar de uma tendência que eu particularmente amo! A tendência retrô que remete a um estilo Pin up na moda balneário não é novidade, mas continua fazendo sucesso e provavelmente vai ser muito usada nesse verão!
O estilo Pin up é bem curioso, pois demonstra sensualidade, mas ao mesmo tempo um toque de menininha! Esse estilo é marcado por bolinhas principalmente, e babadinhos, listrinhas combinadas com bolinhas, isso não só é bonito no biquíni mas também cria uma estética visual muito bacana, pois os biquínis cortininha por exemplo quebram uma danada para as mulheres que desejam aumentar os seios visualmente! O mesmo vale para o quadril! Tem partes de baixo fofíssimas e ao mesmo tempo sexy com babadinhos e sobreposições!
E para a mulherada que está se sentindo meio fora de forma ou quer esconder a barriguinha, tem as calcinhas de biquínis de cintura alta!
Vamos ver alguns modelos:









Pra quem não gosta de biquíni os maiôs também fazem parte dessa moda! Olha só:




Os biquínis tomara que caia não é novidade! Mas ganharam força nessa tendência retrô!




Os biquínis de franja também viraram a sensação do momento! O nesse verão promete!! Desde os modelos tomara que caia, até modelos com franjas mais longas!




Outra novidade nessa tendência é o tie-day e estampas animal print nas franjas!





Os biquínis fluorescentes ou neon também fizeram e continuam fazendo sucesso! Ou os lisos, bicolor, com estampas étnicas, cortininha, tomara que caia, com babadinhos... Tem de todo tipo!





E como eu poderia não criar uma categoria a parte para os biquínis de babadinho! Eu acho muito lindo!! Claro que os babadinhos estão presentes em quase todas as tendências citadas, mas eles estão com um destaque e tanto, então, olha só quantos biquínis lindérrimos:





Ai gente, são muitos biquínis lindos, agora é só usar e abusar! O verão está chegando então pega todas as dicas e escolhe um modelito bem bonito para ir a praia! E claro, não se esqueçam: O mais importante é se sentir bem! Cuidado com aqueles biquínis mega pequenininhos, fiquem alertas para não ficar muito tempo com o biquíni molhado no corpo e já que o verão está vindo aí e com certeza muita gente vai comprar um biquíni novo, não se esqueçam de comprar também um protetor solar!



15

15 comentários:

  1. Anônimo10/28/2014

    Olá Mili seu blog é massa, amei, mto bom! Amei todos esses biquinis!!! auauaua quero todos pra mimmm!

    Bia :¬)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/28/2014

    Adoro biquinis e também combinar partes de cima e de baixo de conjuntos diferente! Principalmente os estilo pinup não podem faltar no meu verão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus favoritos os estilo pin up!

      Excluir
  3. Esses biquínis de babadinhos são meus preferidos! Gosto das cores mais fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário! Eu tb amo!

      Excluir
  4. Anônimo10/28/2014

    KKKK, estou em busca desse retrô que tapa a barriguinha! rs Quem não tá em dias com a academia é bom pra dar uma disfarçada!

    ResponderExcluir
  5. Menina estou em busca de um biquíni novo! Esses fluorescente são o máximo mas me a-pai-xo-nei por um desses retrô! Se eu achar vou comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, o verão está chegando, é só se preparar!

      Excluir
  6. Ruliane10/30/2014

    Eu amo biquinis, compro até qdo não é verão, tenho dois de franja tomara que caia mas agora que desses de babadinho! Muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei fofo! Beijoksss obrigada pelo comentário!!

      Excluir
  7. ameiii vocês vendem?? onde eu encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tati, não, eu não vendo não, rs! Mas é só pegar as dicas das tendências!!!
      Beijokss

      Excluir
  8. Anônimo2/03/2015

    Amei os biquínis!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo