Image Map
Image Map

Comprinhas Aliexpress - Parte 1

Hello Girl! Hoje eu vim falar de um assunto que eu sei que a mulherada ama! Comprinhas!! E não é simplesmente compras, são compras da china, do Aliexpress!! Uhuuuuuuuu!!!
Eu amo ver nos blogs e vídeos as comprinhas do Ali, pois eu sou uma daquelas compradoras assíduas, então eu olho as comprinhas e aí vou pegando as dicas, links, conheço peças novas, vejo como é realmente aquela roupa que eu tenho interesse... E é assim que a mulherada faz!
Eu já troquei meu guarda roupa no Ali e já enchi o dobro eu acho, e continuo comprando, é uma variedade enorme de roupas, bolsas, de tudo!
Eu já compro a um tempão no Ali, mas nunca tinha postado aqui no blog, então resolvi ir mostrando aos poucos o que já comprei, até me atualizar e vou mostrando as comprinhas que vão chegando!
Vou começar mostrando as compras mais antigas, o problema é que vários links sumiram, eu já tinha várias páginas no meu cadastro do Ali, mas quando clico não aparece as compras antigas... Arf, mas vou colocar o valor aproximado das peças, e essas mais antigas são beem populares no Ali! Se eu achar um link de uma peça igual e com vendedor bem qualificado eu coloco!

Let's Go!



Essa blusa foi a primeira! Minha primeira compra no Ali, queria fazer um teste para ver se chegava mesmo! rs Então comprei essa blusinha de pássaros, bem popular no Ali, quando comprei era tamanho free, e escolhi a com o fundo bege, tinha também com o fundo amarelinho.
Eu gostei, minhas primeiras impressões foram boas, mas no quadril ficou "apiado" rs, ficou justa ... Mas uso com saia cintura alta e fica bem legal! Nos detalhes dá pra ver a estampa de perto, é bem bonita, os pássaros são bem coloridos, e na manga tem esse detalhe da dobra, é viradinha.
Bem, o link eu não achei mais, já tentei mas as últimas páginas do meu cadastro não abre de jeito nenhum, mas achei ela em outro vendedor bem qualificado e com um preço bom! Quando eu paguei foi aproximadamente $4.00 dólares! LINK AQUI


Essa blusa de oncinha com renda é super conhecida! E olha eu já vi vários modelos semelhantes no shopping beeem mais caro... Eu amei, muito bem feita, material bom, renda bem aplicada, e a estampa da onça é bem bonita! Na frente é de onça e atrás é branca. Na época lembro que comprei por uns $ 6.00 dólares, não mais que isso, e chegou rápido! É uma blusa linda, bem fresquinha!
Essa compra é bem antiga, como não consegui o link da loja que eu comprei achei este: LINK AQUI


Essa blusa é de malha, bem gostosinha, comprei tamanho G e ficou justinha, a fôrma dela é pequena... É bem básica, vai também é muito versátil, no frio quebra uma danada!
Tem escrito "London" em preto e é super básica! Quando comprei a média de preço foi essa de $7.00 dólares, estava até carinha, pois agora encontrei ela bem mais barata! LINK AQUI


Essa blusa é um chamego meu! Eu amooo, estampada de onça, na ponta a estampa parecem corações, é fininha, é bem básica, simples, mas fica super chique! E nos detalhes dá pra ver aí a etiqueta, veio com a etiqueta da Forever 21, rs ;)
Quando comprei estava caríssima, consegui o link da dita cuja, mas creio que se procurar acha ela mais barata! Comprei o tamanho S que equivale ao P no Brasil e ficou boa! Não é tão transparente no corpo, mas o sutiã tem que ser preto. Esse zíper também dá um tchan na blusa! Paguei $15.35 dólares, uma fortuna na época, mas eu gostei, é o que importa! rs LINK AQUI

Eu amo comprar no Ali, os preços são ótimos, tem muita coisa bonita lá, a única desvantagem é ter que esperar, rs Mas a gente aguenta!
Bem gente, ainda tem muuita coisa, então vou colocando aos poucos, vou vendo o que mais antigo para ver se dá para ir postando mais ou menos na ordem! 

6

6 comentários:

  1. Anônimo11/06/2014

    Nossa amei tudo! O bom é que lá tudo é barato! Amei em especial as de onça! Lindas! Jaice Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Uauu, gamei nesta de onça com renda, mto linda, vou tentar comprar!! :3)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/06/2014

    Oi Mili, suas compras foram ótimas, eu tb compro lá, pena que demore pra chegar, senão compraria toda semana, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Alessandra11/06/2014

    Amei a última, da Forever 21 hein, será? Talvez eles fabriquem, a china produz pra tudo quanto é lugar do mundo!

    ResponderExcluir
  5. Lindas suas roupithias! Amei todas, eu tb compro no Aliexpress a um tempo e me pergunto como é que eu não descobri antes! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas girls lindas! Voltem sempre! Em breve tem mais posts de comprinhas!
    Beijokssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo