Image Map
Image Map

Resenha Loção Tônica Facial Adstringente Fresh Avon Care

Hello Girls! Nossa já tinha um tempão que não falava sobre pele e maquiagem aqui no blog... Bem, hoje resolvi trazer a resenha que a tempos era pra eu ter feito do Tônico da Avon Care. Já faz um tempinho que eu estou usando, e vim falar o que achei do produto.
Então, vamos antes de mais nada ver o que diz no rótulo:

“Fresh Loção Tônica Facial Adstringente limpa profundamente, tonifica a pele e ajuda no controle de brilho, penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, enriquecida com extratos de menta, chá verde e ginkgo biloba, proporciona uma sensação de frescor e limpeza.”

Modo de uso:

Aplique o produto com algodão em movimentos de baixo para cima e de dentro para fora sobre o rosto e pescoço secos. Não enxague. Para melhores resultados, recomenda-se o uso de outros produtos da linha Avon Care.

Essas são algumas das informações contidas no rótulo do produto. 



Vamos ao que interessa! O que eu achei do tônico?!

Sinceramente gente, o produto é bom,  mas em mim, não me ajudou tanto na questão da oleosidade da pele, minha pele é oleosa, e eu uso o produto direitinho, mas, continuo com este problema do brilho e oleosidade...
O mercado tem inúmeras opções, e inclusive eu já conheço a qualidade de outros, como por exemplo, da Neutrogena que é excelente!
Esse da Avon Care pode funcionar sim, em peles menos oleosas ou mistas... Não sei se a questão do calor também interfere, pois quando o sol está mega quente, aquele calorão, a pele tende a ficar mais oleosa...
Minha nota de 0 a 10, é 7. Acho que pelo fato de eu ser exigente e perfeccionista, rs
O produto tem 150ml, rende muito bem... Como falei o produto não é ruim, talvez eu não tenha me dado muito bem por minha pele estar muito oleosa... Geralmente, quando levo uma semana usando sabonete asepxia a pele fica ótima, pois o sabonete asepxia é bem forte e funciona bem na minha pele, quando uso um tempo a pele fica tão boa que qualquer produto que eu passo fica maravilhosa!
Essa foi a resenha de hoje girl! Até mais!
1

Um comentário:

  1. Anônimo11/25/2014

    Nossa eu tb achei que não funcionou muito bem mim... Mas, pelo precinho eu tenho sempre em casa pra dar um help, rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo