Image Map
Image Map

Eu Testei: Arovit

Arovit : Eu testei!

Hello!! Hoje vou falar o que achei do Arovit! Eu resolvi testar porque minhas unhas estavam bem quebradiças, e, também queria saber se funcionava para os cabelos!



Vamos ver o que diz na bula sobre a indicação do produto:

Hipovitaminose A (carência de vitamina A) caracterizada por: cegueira noturna, xeroftalmia, ceratomalácia, manchas de Bitot, xerose cutânea, distúrbios da queratinização (hiperqueratose folicular), atrofia das glândulas sebáceas e mucosas e crescimento retardado.
Agora vamos ver a composição:

Cada drágea contém:
acetato de retinol (vitamina A) ....................................................50.000 UI(correspondente a cerca de 17 mg de acetato de retinol)
Excipientes: sacarose, amido, amidoglicolato de sódio, betacaroteno, cantaxantina, celulose microcristalina, estearato de magnésio, goma arábica, óxido de magnésio, petrolato branco, povidona, talco e petrolato líquido. 
 Fui ler as reações adversas e fiquei surpresa. Acho que é o maior texto da bula... A gente pensa que por ser vitamina só trás benefícios e não pensa nos contras... Quem quiser ver a bula completa, por ler AQUI. 
A caixinha vem com trinta drágeas, custou uns R$5,00 e o recomendado é tomar uma por dia, ou seja, um mês de tratamento. Usei direitinho, durante os trinta dias e notei que minhas unhas realmente melhoraram! Pois, bastava crescerem um pouquinho e lascavam... Hoje elas já estão maiores e mais fortes!
Porém, com relação aos cabelos, achei “interessante” (pra não dizer decepcionante!), que ao invés dos cabelos ficarem mais bonitos e parar a queda, foi o contrário. Nos cabelos eu notei aumento da queda. Isso mesmo. Fiquei assustada, na hora de aplicar a máscara de tratamento, caía muito cabelo...
Eu cheguei a pensar que poderia ser por eu já estar usando o shampoo bomba com Adefort (veja o post AQUI). Aí fui pesquisar na internet e vi que não foi só comigo! Outras pessoas também notaram aumento da queda...
Enfim, o Arovit já acabou e eu não pretendo voltar a usar. L  Apesar de ter melhorado muito minhas unhas, acho que não vale a pena ver meus cabelitos caindo mais, hahaha Não que isso aconteça com todo mundo. Tem pessoas que tomam e não sentem nada disso... Ou, o resultados nos cabelos apareçam depois, sei lá...
De qualquer forma, é bom tirar a dúvida com um médico antes de tomar!

Até a próxima girls!
0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo