Image Map
Image Map

Resenha Keraton Banho de Brilho sem Amônia cor Cacau

Hello girl! Hoje o assunto é sobre cabelos!! Tinha um tempinho que eu não fazia alguma coisa especial nas madeixas, dei luzes, mas foram bem pouquinhas... Quem acompanha minha saga em busca do tom perfeito de cabelos dos meus sonhos sabe que já passei por várias aventuras cabeilísticas! VEJA O POST AQUI

Então, meu objetivo era alcançar uma cor de fundo marrom e com as pontas num tom mais claro, com um efeito tipo ombré hair e luzes bem fininhas... Bem, eu consegui! A cor do meu cabelo agora eu acho que está legal do jeito que eu imaginava, mas, como a gente sabe, seja qual for a mudança nas madeixas não é para sempre, então, chegou a hora de retocar essa cor de fundo (o sonhado marrom) e para isso, eu já tenho um produtinho que há tempos queria muuuito usar! É o Banho de Brilho Keraton da Kert, na cor Cacau que é o Marrom Intenso! Uauuu, tudo que queria! Só que eu não achava esta cor para comprar em minha cidade!
Maaaas, eu recebi da Kert o produto para testar! Demais né!!! Thank you Kert! J


Na caixinha vem o tubinho com o produto, tudo pronto e muito prático, luvas e na própria caixinha tem impresso o modo de usar e outras informações!
Eu já conheço a qualidade de alguns produtos da Kert, inclusive já utilizei o Banho de Brilho Prata, na época que eu era praticamente loira e usava para desamarelar os fios, pois eu tinha muitas luzes, e me servia muito!
Como agora eu não estou mais loira, estou com a cabeleira “amarronzada” meu objetivo mudou estava em busca desta cor Cacau!
Bem, vamos ver o que diz no rótulo!

“Keraton é uma máscara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremante suave e sem agredir as fibras.”
 Keraton Banho de Brilho trata e colore, é sem amônia, monoetanolamina e sem oxidantes!
Antes de aplicar é importante fazer a prova de toque para saber se você tem alergia ao produto e fazer o teste de mecha.

De acordo com a tabela de cores, meu cabelo natural é castanho claro (vou aplicar só na raiz, pois quero manter o efeito ombré hair, então, vou me basear na cor natural do meu cabelo que mais se aproxima da tabela de cores do produto!). Porém, este é outro dilema meu, rs, pois desde pequena meu cabelo eu considero castanho claro, só que, quando chego numa loja de cosméticos sempre falam que meu cabelo está num tom 6, que equivale ao loiro escuro... De qualquer maneira, pela tabela de cores o resultado da cor Cacau do Banho de Brilho nas minhas madeixas é um Marrom Intenso mesmo, ou um Marrom Dourado! São justamente as cores que amo e desejo, então, tudo ok!!

Modo de usar:

“Lave os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha, coloque luvas, aplique o produto por toda a cabeça de maneira uniforme e massageie suavemente.
Aguarde 30 minutos e enxague bem até eliminar o excesso do produto.”

Let’s Go!

Apliquei o produto mecha por mecha, só na raiz, tipo uns três a quatro dedos pegando da raiz. O produto é um creme bem consistente e não escorre!


Aguardei os 30 minutos e enxaguei. Depois que enxaguei eu passei um condicionador, mas não foi no lugar onde apliquei o banho de brilho, passei apenas nas pontas, pois as pontas no meu cabelo estão bastante ressecadas (como falei, não passei o Keraton nas pontas)...
Depois sequei os cabelos, ficou bem macio, muito macio mesmo, e com brilho! Fazia tempo que não via meu cabelo brilhar! Rs
Além disso, ficou bem soltinho, um liso muito bonito e com movimento! Como quando eu terminei o processo era noite eu fiz um nero (coloquei o cabelo na touca) e só soltei na manhã seguinte. O cabelo estava maravilhoso, continuou bem soltinho, macio, com brilho e a cor ficou ótima! Eu amei! Ficou bem marrom mesmo e as pontas continuaram mais claras do jeito que gosto!
É uma excelente alternativa para dar aquele up na cor dos cabelos sem estragar e sem usar químicas!
Aprovadíssimo!

Vamos às fotos do resultado!








Bem girls, é isso! Eu já imaginava que o produto era realmente bom, mas, depois que a gente usa é melhor né! Subiu mais ainda no meu conceito! Amei! Nota 10!



6

6 comentários:

  1. Catarina11/25/2014

    Que linda você! Parece a bonequinha no blog! rs Amei o resultado!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/25/2014

    Eu já usei o ketaron prata, é realmente bom!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/25/2014

    Ôba, será que cobre fios brancos... Vou usar pra ver se é bom!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, meu cabelo tá muito danificado e eu pinto de preto, só que as tintas com amônia estragam mais. Vou testar, já vi vendendo mas nunca me interessei. Já que é bom vou experimentar!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/25/2014

    Humm, bacana! Ficou linda a cor do teu cabelo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo