Image Map
Image Map

Resenha Máscara Reestruturador Intenso da Lokenzzi!


Hello Girls! Hoje eu venho falar dessa máscara que salvou meus cabelinhos!! É minha queridíssima da beleza que eu estou testando a tempo e já amo de paixão!  


É a máscara Reestruturador Intenso da Lokenzzi!
Bem, quem acompanha o blog sabe que eu recebi pra testar da Lokenzzi a linha Reestruturador Intenso para cabelos drasticamente danificados! 



Antes de qualquer coisa, vou adiantando que eu não sou puxa saco e não estou falando maravilhas porque recebi o produto pra testar. Aqui no blog independente do produto ter sido recebido ou comprado eu falo o que eu penso! Uso os produtos, faço o tratamento direitinho e avalio! As resenhas expressam minhas opiniões e de preferencia eu sempre uso o produto várias vezes para poder dar um feedback com propriedade e seguro da minha experiência.
Aqui no blog eu venho contando minhas aventuras cabeilísticas, mudanças na cor do cabelo, luzes, passei por um procedimento em casa de californianas que não deu certo, rs, então meus cabelos estavam precisando de um help!
Foi quando recebi o convite para participar da ação de lançamento dos produtos Lokenzzi! Quando eu recebi aquela caixa enorme nem imaginava que iria gostar tanto da marca!
Minhas madeixas estavam extremamente ressecadas nas pontas, muito frizz, fios quebrados, queda por quebra, aparentemente desnutrido e sem vida, opaco, desidratado... Vixe, já entenderam né?! Estava o ó...
Comecei a usar os produtos e fui notando a diferença. E não fui só eu quem notou, as pessoas comentavam que meus cabelos estavam mais bonitos, com brilho e macio! J

Fiz também resenha do Power Miracle da linhaReestruturador Intenso AQUI, nossa, foi o ápice da minha paixão pela marca! Rsrs Fez milagre!

A Máscara foi a que acabou por último, e agora sim, vim falar dela! Pois usei todinha e garanto, é excelente!
Vamos ver o que diz a marca:

Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.
QUERATINA • Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.
ÓLEO DE ARGAN • Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.
Pois é, meus cabelos precisavam disso. E a gente sabe que não existe recuperar os cabelos sem hidratar e nutrir, certo! 
Meus cabelos em meio a tantos procedimentos com descoloração (para fazer as luzes) e ainda usando secador e chapinha, passou por uma fase em que ficou muito feio... E essa linha realmente restaurou muito, deixou os fios mais alinhados, logo no início já deu pra notar brilho e maciez, fios mais hidratados e a aparência, claro, mudou bastante pra melhor!
Hoje posso ter certeza absoluta que a linha Reestruturador Intenso da Lokenzzi recuperou a saúde e a beleza dos meus cabelos. Levo em consideração também, que usei apenas essa linha de produtos para cabelos desde que recebi para testar! 
Notei que as pontas duplas diminuíram muito, recuperação significativa dos fios e diminuição do ressecamento, movimento, brilho e maciez extremamente renovados!
Já falei que não estou de blá blá blá porque recebi os produtos. Eu realmente achei a linha incrível! Apenas não usei muito o Leave-in, pois não costumo usar produtos sem enxague em meus cabelos além de sérum finalizador ou protetor térmico.  Mas usei nas vezes que fiquei com cabelo molhado na piscina ou praia (para controlar a juba,rs) e gostei muito!
Sendo assim, a Lokenzzi é uma marca que com certeza cumpriu o que prometeu e é uma novidade no mercado que tem preços acessíveis e qualidade de salão! Dá tranquilamente para recuperar um cabelo drasticamente danificado em casa sem gastar muito! Eu já dei uma espiada nos valores dos produtos da marca e posso afirmar que o dim dim que você vai gastar com a linha completa é menos (ou beeem menos, dependendo do profissional) que a metade do que gastaria em um salão!
Valeu muito a pena, super recomendo! Está no topo das minhas predileções! Nota 10!

Quem quiser saber mais sobre os produtos da Lokenzzi é só acessar o site: 
http://www.lokenzzi.com.br/

Thank you Lokenzzi, parabéns!






7

7 comentários:

  1. Uhuuu, resenha tdb, tudo de bom! AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/24/2014

    Nossa só de olhar esse produto já gostei de cara! Que bom que não é caro então né, pois pra manter o cabelo é melhor produtos acessíveis!
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Menina eu já testei essa marca e faço minhas as tuas palavras, é ótima! Renovou meus cabelos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/26/2014

    Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/26/2014

    Achei o máximo, acho que vai servir pra mim, faço muitas químicas e meus fios estão necessitados de um reestruturador!

    ResponderExcluir
  6. Jéssica Lima11/26/2014

    Caramba, nunca tinha ouvido falar dessa máscara, vou correndo comprar pra mim, rsrs precisoooo!!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei até barata na loja, pro que diz cumprir achei ótima, vou começar a usar amanhã! bjuss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo