Image Map
Image Map

Update do Projeto Rapunzel

Hello Girls!!! Vim fazer um update do Projeto Rapunzel! Há poucos dias eu fiz um post contando como estava usando e o que estava achando do Shampoo Bomba com Adefort (veja AQUI), e resolvi vir contar outra coisa que estou fazendo!
Bem, de repente me seu na telha de cuidar muito bem das minhas madeixas e “fazer” os cabelos crescerem mais rápido e mais saudável! Lá vou eu em busca do cabelão! Rs
Pois então, me lembrei de que há uns meses atrás comprei um óleo de rícino (veja o post AQUI) e que eu havia simplesmente me esquecido dele, rs, guardei tão bem que nem lembrei mais desse óleo.
Na internet vi muitos posts e assisti vários vídeos no youtube, da mulherada que testou e aprovou o produto! Uma delas, que mais me inspirou foi a Duda do Pretty Poison!
Então pensei... Já que eu já tenho o óleo por que não ser persistente e tentar usar de verdade!
Pois confesso que achei “trabalhoso” passar aquela meleca no cabelo, rs Mas, dizem que pra ficar bonita tem que sofrer, né... Eu espero que sofrer não, mas, é certo que pra alcançar o tão sonhado cabelão terei que gastar mais tempo com as madeixas.
Então, como eu não gosto de usar o óleo de rícino toda vez que lavo o cabelo, que geralmente é três vezes na semana ou duas quando falta o tempo, vou usar uma vez só na semana... Não sei se vai adiantar... Mas, não custa nada tentar!
Então é isso! Como vou contar tudo aqui no blog achei válido fazer um update!
Estou usando o óleo de rícino fazendo umectação. Aplico na raiz dos cabelos secos (só na raiz), e vou espalhando com os dedos e massageando o couro cabeludo levemente. Deixo de um dia pro outro. No dia seguinte lavo o cabelo normalmente!
Não deixou meu cabelo oleoso! Ainda bem! No dia seguinte é só na hora de lavar, passar o shampoo duas vezes, pra garantir um couro cabeludo realmente limpo e livre de resíduos do óleo.  Depois hidrato, condiciono e pronto!
Não deixou meus cabelos fedorentinhos, (achei o cheiro do rícino bem ruinzinho...).
Ah, não posso me esquecer de contar também, que resolvi usar o Arovit, mas, falar a verdade eu não notei melhoras nos meus cabelos, apenas nas unhas...
Bem, é isso! Estou bem empenhada e estou preparando os produtos que vou usar e montando um cronograma capilar! Depois volto para fazer um post contando tudo! Vou reunir tudo que vou fazer no Projeto Rapunzel nesta nova fase!
Hahaha estou a louca das peripécias para crescimento das madeixas!!!

Até a próxima!
2

2 comentários:

  1. Samantha12/10/2014

    Ôba Jamile! Depois conta tudinho pra gente!!! hahaha Amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samantha! Conto sim!! Obrigado pelo carinho!

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo