Image Map
Image Map

Estampa de Poá

A estampa poá está de volta! As roupas de bolinhas estão conquistando cada vez mais as vitrines e os guarda-roupas além de estarem presentes entre as tendências para o verão!



Eu particularmente acho um must as estampas de bolinhas e andei reparando que nas novelas muitas personagens usam e abusam das bolinhas. Em Amor à Vida (novela da 21h na Globo) a Perséfone, personagem da Fabiana Karla, desfila com vários modelitos de poá!



Nas passarelas grandes marcas e grifes também apresentam a estampa como proposta para primavera e verão em várias peças: blusas, vestidos, shorts, saias, etc...






Nas ruas não é diferente, muita gente já aderiu a moda! Mas, o negócio é o seguinte: Independente de estar na moda ou não, quem gosta das bolinhas, grandes ou pequenas, é só usar e abusar!!












 O que importa é se sentir bem, fazer o seu estilo e se sentir linda! Estou certa ou estou errada?! Rs
6

6 comentários:

  1. Anônimo10/08/2013

    Amei o post sobre estampa de poá! Desde que descobri o blog eu acompanho e gosto das dicas fitness! Tb malho em casa, e ver outra pessoa que tb malha em casa e que da certo é mto bom! Vlw!
    Abraços
    Diana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta do blog! Será sempre bem vinda!
      Beijoksss

      Excluir
  2. Está certíssima, não importa a tendência o que importa é estar bem!
    Bjos
    http://reviewinmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Lú, o que importa é estar bem!
      Obrigada pela sua visita!
      Beijoksss

      Excluir
  3. Sou apaixonada nas bolinhas, não abandono essa moda nunca rs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline, obrigada pela sua visita! Eu tb amoo as bolinhas, rs! :)
      Beijoksss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo