Image Map
Image Map

Tendência Estampas Geométricas

Como já havia falado aqui no blog no post sobre o NYFW, as estampas geométricas foram uma das propostas de tendência apresentadas! E como eu também disse, não ia demorar muito pra essa moda invadir as lojas aqui no Brasil! rs
Novos estilos de peças de roupa com modelagens e cortes diferentes, trazem a tendência. Além disso, as estampas estão fazendo o maior sucesso!
Vamos conferir algumas fotos que encontrei na internet e que eu achei o máximo!









Além das roupas, essa tendência também está presente em acessórios, calçados, bolsas e unhas!
Confira!








É isso! A tendência chegou arrasando e tomou conta das vitrines! Eu particularmente amei! 
Para usar essa moda não há regras. O importante é se sentir bem e combinar as peças com outras que sejam lisas ou neutras. Pra quem quer extravasar e montar um look cheio de informações geométricas, invista nos acessórios!

Beijoksss


2

2 comentários:

  1. Eu adoro estampas geométricas, acho que dá um efeito lindíssimo <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, obrigada pela sua visita!
      Eu também amoo estampas geométricas!
      Volte sempre! Você é sempre muito bem vinda!
      Beijoksssss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo