Image Map
Image Map

Esmaltes Beira Alta - Verde Campestre e Glítter Carinhosa

Hello!!! Que tal variar um pouquinho e falar de esmaltes?! Fazia tempo que não falava de esmaltes! Hoje vim mostrar dois esmaltes que recebi pra testar da Beira Alta!


Esse belo verde vibrante e esse glítter de bolinha que é uma gracinha! Nunca tinha usado um verde neste tom nas unhas, só cintilante! Amei testar essa cor!
A base se chama Campestre! Passei três mãos e o resultado ficou muito bom! Eu queria um tom mais encarnado! Mas, se eu passasse duas mãos, que é como uso geralmente todos os esmaltes, já ficaria bom!
O esmalte fica com uma boa cobertura, e não fica aspecto manchado nas unhas, ficou uniforme! Eu carrego bem o pincel!
Depois de o esmalte secar, eu apliquei o glítter! Ele é verde também, se chama Carinhosa! Passei umas duas mãos de glítter pra ficar mais carregado!
Umas bolinhas são verdinhas e outras branquinhas. Achei o resultado bem legal!



Eu gostei muito da cor e do resultado! Pena que minhas unhas estejam tão pequenininhas... Passaram por uma fase não muito boa, ficaram bem fracas e quebradiças... Mas agora estão se recuperando!
Amei experimentar essa cor e gostei do esmalte da marca! Aprovados!
Girls, confiram a loja da Beira Alta! Tem cada esmalte lindo! Vale a pena conferir!


Tem outro esmalte da Beira Alta pra eu testar! Em breve trago resenha dele!
Até lá girls!!!

2

2 comentários:

  1. Anônimo5/18/2015

    Amo esmaltes com cores vibrantes! Esse é lindo! Bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo