Image Map
Image Map

Resenha linha Pro V B5 Phantenol da Âmbar

Hello darlings! Hoje eu vim trazer uma resenha muito bacana pra vocês! Sem dúvidas, são meus novos queridinhos da beleza, produtos que estou amandoooo!
Estou falando da linha Pro V B5 Phantenol da Âmbar, que recebi para testar! Gente, eu estou maravilhada com esses produtos!
A linha Pro V B5 é composta por Shampoo 500ml, Máscara 500ml e Ampola 30ml!

Já usei essa linha umas quatro ou cinco vezes desde que recebi e cada vez que uso gosto mais do resultado das madeixas!



Vamos conhecer melhor a linha Pro V B5 Phantenol!

O PRO V B5 é um fortificante capilar ideal para cabelos tratados por químicas pesadas, tais como: Relaxamentos, escovas progressivas, colorações, descolorações e instrumentos térmicos (secadores, pranchas e baby liss). Possui alto desempenho na hidratação e tratamento capilar.Conta também com alta concentração da PRO vitamina B5.
Gente, tu-do de bom né! Me alegrei toda quando li essa descrição!
Vamos conhecer agora cada produto!

Shampoo Pro V B5 Phantenol: É um excelente fortalecedor capilar. A ação da Vitamina B5 associada a bardana, aveia, calêndula, camomila, colágeno e elastina, juntas possuem alto poder de tratamento. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

Gente, esse shampoo tem um cheirinho delicioso! Não sei dizer de que é, mas é uma delícia! Na verdade não lembro o nome da coisa, rs, mas é muito bom! A textura é meio leitoso, branco e viçoso. Não faz muita espuma, mas limpa muito bem o cabelo e o couro cabeludo! Dá uma sensação de frescor muito boa!!! Passei duas vezes, massageando bem e deixei agir uns dois minutinhos! O cabelo já fica bem soltinho na raiz, limpa direitinho! Amei!

Máscara Pro V B5 Phantenol: É uma excelente agente de tratamento capilar. A ação da vitamina B5 (panthenol) associada a bardana, aveia, calêndula, camomila, colágeno e elastina. Proporciona alto poder de reconstrução dos fios. A Manteiga de Muru-muru se destaca pelo seu poder de nutrição e hidratação. Pode ser usado em todo tipo de cabelo.


Essa máscara hidrata muito bem os fios, faz um trabalho perfeito! Também tem um cheirinho muito bom, super agradável! A textura é um creme branco, não muito consistente, mas que rende bem, espalha fácil e ao aplicar nos cabelos, parece que os fios vão absorvendo o produto e o cabelo fica viscoso sabe... Muito bom! A indicação é deixar agir por uns 10 minutos! Apliquei o produto mecha a mecha, massageando bem e deixei agir! Logo no enxágue já deu pra sentir o cabelo muito macio! 

Ampola Pro V B5 Phantenol: Dose máxima de vitaminas e poderosos blends nutritivos.
A textura é líquida, mas também é bem viçosa e meio esbranquiçada! Vai ter resenha dessa ampola separada!! A indicação é colocar todo o conteúdo, 30ml, em um shampoo de 300ml! 


Girls, tudo de bom essa linha! Estou amando! A ampola eu ainda não usei, mas prometo que vou fazer resenha especial dela! Uma coisa que me chamou muito a atenção é que a textura dela é diferente da ampola da linha Monovit Pro A. A ampola da Monovit é oleosa, está não. Entrei em contato com o pessoal da Âmbar, que sempre são muito educados e atenciosos, e me explicaram que devido ao princípio ativo da linha Pro V B5 o Phantenol ser bem hidratante é um santo "remédio" para os cabelos!  E pode ser utilizado tanto num creme de hidratação ou shampoo! Já o Monovit Pro A é para de preferencia, usar na máscara de hidratação! Pois seu veículo é um óleo, se usado num shampoo que é líquido ele quebra sua viçosidade! Por isso, é melhor usá-la em uma máscara de hidratação!!! #Ficaadica em girls! 

O que mais me surpreendeu nessa linha é que meus cabelos ficaram maravilhosamente brilhosos e megaaaa macios! Além disso os fios ficaram muito lisinhos e com um balanço incrível! Quem acompanha o blog sabe que eu não sou de ficar de blá blá blá! Sempre dou minha opinião sincera dos produtos! E se o produto for bom faço questão de falar muito bem mesmo! E esses produtos são muito dignos de serem elogiados!!!
No dia em que eu usei pela primeira vez, tirei umas fotos logo depois de secar e modelar o franjão! 


Eu sei, sei... Eu estava muito feia para tirar mais fotos! Kkk Por isso só dá pra ver os cabelos mesmo! Mas repararam no brilho?! Sem falar que o cabelo não ficou com frizz! Também ficaram com muita macies, mas isso não dá pra ver pela foto... he he

No dia seguinte, (e com a carinha melhor... bem melhor! Rs) eu tirei essas fotos! O cabelo fica muito, muito macio girls!







O bom é que os produtos conservam os fios com um balanço incrível! Sempre soltinhos e brilhosos! Ah, e o cheirinho fica super agradável nos fios! Cheirinho de salão! Rs J
As fotinhas abaixo eu já estou com o cabelo sujinho, tipo, foi uns três dias depois da lavagem... O cabelo não estava oleoso, continuou com brilho, soltinho, sem frizz e a macies permaneceu!

 

 
 

Oh girls! Fiquei mesmo maravilhada com os produtos!!! Super indico! O legal dessa linha é que os ativos dela tem várias funções, e em conjunto realmente fazem um trabalho exemplar! E o melhor, é tão potente, que é justamente indicada para cabelos tratados quimicamente, e inclusive por químicas pesadas! Ou seja, todo mundo pode usar! Quem tem progressiva, quem dá relaxamento/alisamento, quem descolore os fios, quem tem luzes, quem pinta o cabelo, etc! E claro, para todas que usam e abusam do secador e chapinha e outros instrumentos que servem para nos deixar mais bonitas, mas que danificam os fios!

Ok! A resenha ficou longa né! rs Mas busquei trazer o máximo de informações dos resultados!!

Darlings, esses produtos são demais!!!! Nossa, eu recomendo muuuitooooo! A cada lavagem gosto mais do resultado dos produtos nos meus cabelos! Reparei que minhas pontinhas estão muito melhores, pois elas são bastante secas. E realmente o phantenol e os outros ativos dessa linha deram muito conta de tratar desse ressecamento!
Como vocês puderam ver na descrição das propriedades e benefícios do Muru-muru, ele faz uma película protetora nos fios! E é assim mesmo que eu sinto meus cabelos sabe, como se houvesse um filme, como se minhas madeixas estivessem blindadas! Sinto meus cabelos bem soltinhos e com balanço, mas os fios ficam alinhados e lisos!
Nota 10 claro, né! Rs E creio que com o uso contínuo o resultado só vai melhorar! E não posso me esquecer né, que tenho a linha Monovit Pro A para experimentar também, e óbvio, vou resenhar para vocês!!! Estou superrrrrr ansiosa para usar essa linha também, mas, queria testar uma linha de cada vez primeiro para saber exatamente o resultado de cada uma em meus cabelos! Quando eu for usar a Monovit Pro A, vou dar um tempo na Pro V B5. E aí sim, depois, vou usar as duas linhas intercaladas! Quanto as ampolas, já tenho ideia de como vou usá-las! E vai ter resenha delas também!!!
É isso darlings! Essa foi a resenha de hoje! Produtos mais que aprovados, pelos quais estou apaixonada!!!
Confiram essa e outras linhas no site da Âmbar!


Curtam a fanpage da Âmbar AQUI e fiquem por dentro de todas as novidades!

Darlings interessadas em comprar, passem na loja da Paula! A loja dela é maravilhosa e é a mais nova parceria do blog! Use o cupom "senhorita" e ganhe 5% de desconto nas linhas Monovit Pro A ou Pro V B5 Phantenol!



O face dela é este: https://www.facebook.com/beautybypaulaferreira
E o insta: https://instagram.com/beautypaulaferreira

Não deixem de seguir e curtir!!!

Até a próxima!!!


39

39 comentários:

  1. Jaqueline5/05/2015

    Puxa vida, ficou lindo seu cabelo, lisinho! Amei a resenha! Eu estou sempre em busca de produtos que fortaleçam meus cabelos! Essa linha parece ser show!
    Abraço querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaqueline! Obrigada!! Que bom que gostou da resenha! Se usar você vai amar!!! Eu amei o resultado nos meus cabelos!!!
      Beijokssss

      Excluir
  2. Anônimo5/05/2015

    Oi senhorita! Que maravilha essa resenha! Perfeita e completo! Confesso que me zango quando vejo aquelas resenhas superficiais nos blogs, sem detalhes e poucas palavras! Amei sua descrição, sua opinião bem colocada, e as fotos!!! Ficou lindona!
    Abraços

    Isa Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália Ferreira5/05/2015

      Realmente, a resenha é de responsa! hahaha Será que pode usar em cabelos cacheados também?! Espero que sim!!! Amei!
      Quero comprar pra mim!
      Nati

      Excluir
    2. Oii Nat! Obrigada viu! Fico feliz quando minhas leitoras ficam satisfeitas!!! Pode usar em cabelos cacheados sim!!!
      Vai amar!
      Beijoksssss

      Excluir
    3. Oiii Iza, fico muito feliz por ter gostado da resenha! Sempre busco dar o máximo de detalhes e sempre com transparência e sinceridade! O melhor é saber que minhas leitoras gostam!
      Volte mais vezes!!!! Obrigada pela visita!!!
      Beijokssss

      Excluir
  3. Bianca5/05/2015

    Eu uso essa linha! Está no finzinho, mas estou economizando! kkk
    Realmente, deixa o cabelo lindo, parece que transforma! E em mim deu uma baita duma melhora na queda!
    Beijinhos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bianca! Que legal! Você também usa!!! Ôpa, também vou economizar o meu! kkkk É msm o cabelo fica ótimo!!!!
      Volte mais vezes!!!
      Beijokssss

      Excluir
  4. Anônimo5/05/2015

    Olá Jamile! Ainda não conhecia a linha! Deve ser muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita!! Se você usar vai amar!!!!
      Beijokssss

      Excluir
  5. Anônimo5/05/2015

    Ficou linda!

    ResponderExcluir
  6. Renata5/05/2015

    Suas resenhas são 10 flor! Ainda não conhecia essa linhda, mas com certeza vou querer comprar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Muito obrigada viu!!! Vale a pena, experimente que vc vai amar!!!
      Beijokssss

      Excluir
  7. Isso que é tratamento intenso. Parabéns pela resenha, fiquei super interessada bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aline!! É mesmo! rs Um tratamento intenso!!! Que bom que gostou da resenha!!!
      Beijoksss lindona!

      Excluir
  8. Keilane5/10/2015

    Adorei o resultado!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/10/2015

    Eu já tinha ouvido falar da Monovit! Parece ser boa! Agora quero testar essa também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa!!! Em breve tem resenha da Monovit Pro A também!!!!
      Beijokssss

      Excluir
  10. Valária5/11/2015

    Que resenha maravilhosa!!! Amei o resultado e os produtos devem ser realmente excelentes!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val, que bom que gostou!! São mesmo excelentes!!! Estou amando!!!
      Beijokssss

      Excluir
  11. Gostei muito flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane! Que bom! Obrigada pela visita!
      Beijokssss

      Excluir
  12. Silvana5/15/2015

    Amei os produtos e adorei a resenha! Se forem bons vou querer comprar pra mim! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana! Que bom que gostou! São realmente produtos excelentes! Eu estou amando! Continuo usando! Dá uma olhada na loja da Paula, lá tem a linha Monovit Pro A e a Pro V B5! beautypaulaferreira.com.br
      Use o cupom "querida" para ganhar 5% de desconto!

      Excluir
  13. Oi Jamile, tudo bem? Adorei sua resenha, fiquei super afim de usar esa linha.
    Tenho cabelo cacheado e super curto meus cachos, se eu usar essa linha, vai acabar com meus cachos?
    Obrigada, beijO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moninha! Tudo bem! Que bom que gostou da resenha! Não tem problema nenhum! É para todos os cabelos! Quem tem cachos pode usar sem medo que não vai perder os caracóis!!! Dá uma olhada na loja da Paula, lá tem o kit! http://www.beautypaulaferreira.com.br/
      Beijokss, volte mais vezes!

      Excluir
  14. Onde compro os produtos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimara! Você pode adquirir através da loja da Paula! A Beauty Paula Ferreira! Segue link: http://www.beautypaulaferreira.com.br/
      Usando o cupom "Querida" você ganha 5% de desconto!

      Excluir
  15. Adoreiii a resenha,só fiquei na dúvida de onde pego o cumpom que oferece o desconto aqui na página para poder retirar o produto lá no blog.Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Adoreiii a resenha,só fiquei na dúvida de onde pego o cumpom que oferece o desconto aqui na página para poder retirar o produto lá no blog.Bjs!!

    ResponderExcluir
  17. Adoreiii a resenha,só fiquei na dúvida de onde pego o cumpom que oferece o desconto aqui na página para poder retirar o produto lá no blog.Bjs!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oie eu estou querendo comprar esse produto, só que eu queria saber se realmente ajuda no tratamento anti queda, pois meu cabelo tá caindo muitooo...?

    ResponderExcluir
  20. Essa linha é para queda ne.? Sofro com queda de cabelo embora meus cabelos seja longos. Quero a saber de vc se houve resultado em relação a queda.?

    ResponderExcluir
  21. Essa linha é para queda ne.? Sofro com queda de cabelo embora meus cabelos seja longos. Quero a saber de vc se houve resultado em relação a queda.?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo