Image Map
Image Map

Review linha Pro V B5 da Âmbar!

Hello Girls!!! Hoje eu vim fazer um review da linha Pro V B5 da Âmbar que estou usando e amando!!! E aproveitar para falar da nova parceria do blog!
Girls, essa linha como já falei AQUI em resenha completa, é uma linha fortificante ideal para cabelos tratados por químicas pesadas! 
A pouco tempo resolvi me render a escova progressiva! Veja AQUI o motivo e qual a escova progressiva que eu escolhi! 
Bem, com tudo isso, eu estou numa espécie de mega cuidados com os meus cabelos para prepara-los para o processo! E claro, estou torcendo para meus cabelos crescerem mais fortes e saudáveis!
É incrível como a cada uso fico mais maravilhada com os produtos!!!
Tenho notado meus cabelos mais fortes, ou seja, com menos queda! Além disso, noto muito mais maciez e brilho!
Eu estou amando os produtos!!! Não deixem de conferir a resenha completa dessa linha!
E a novidade é a nova parceira do blog, revendedora das linhas Pro V B5 e Monovit Pro A da Âmbar! Sigam ela no insta, @Monovit_pro
Quem quiser adquirir um kit é só entrar em contato com ela! 


Espero que tenham gostado da novis! Lembrando, que vou fazer updates dos produtos!!
Beijoksss girls!

0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo