Image Map
Image Map

Luzes com Água Oxigenada 30 volumes da Beira Alta

Hello Darlings!!! O assunto de hoje é luzes! A pouco tempo eu dei luzes nos cabelos e amei o resultado! Vou contar como foi e o que eu achei da água oxigenada da Beira Alta 30 volumes que recebi pra testar!!

Let's Go!

Então gente, eu fiz as luzes usando a louca romana! Essa touca é de silicone e custou R$24,00. Resolvi fazer com essa touca pois ela puxa mais fios e eu acho que os fios saem com a espessura mais igual... A outra touca para luzes, mais tradicional, que a gente encontra mais de uns R$2,50 rasga muito fácil e muitas vezes cada buraquinho fica de um tamanho...
Pra puxar as luzes, usei uma agulha de crochê e pó descolorante daqueles que é azul e não levanta pó!



E claro, usei a OX da Beira Alta que eu estava louca pra testar!!! 




Vamos a descrição do produto!

"Água Oxigenada Cremosa 30 volumes Beira Alta Cosméticos, com Hidratação Plus. É usada para tinturas em tons médios.Clareia de dois a três tons. Contém emolientes especiais para processos químicos, que hidratam, desenvolvem o brilho e evitam o ressecamento dos cabelos."
Uma coisa que achei maravilhoso, é que a Beira Alta não testa os produtos em animais e as embalagens são recicláveis!!! Muito bom, amei! Estão de parabéns!

Pois bem girls, eu buscava um tom mel/dourado... 
Nunca havia usado água oxigenada de 30 volumes para fazer luzes, pois achava que não iria clarear... Mas, essa me surpreendeu muito!
Fiz a mistura da água oxigenada 30 volumes com um pó descolorante bem grossinha. Deixei agindo por uns vinte minutos, vinte e poucos minutos... Quando eu fui olhar, os fiozinhos já estavam beeem clarinhos! rs Foi bem rápido!!!
Eu enxaguei, lavei os cabelos normalmente, sequei, dei chapinha e modelei uns cachos. O resultado foi esse!




Eu ameeeeeei o resultado! Juro! Ficou do jeito que queria, um tom mel com reflexos dourados na luz! Fiquei in love! rs 
Gostei tanto do resultado que quis fazer mais luzes, puxar mais fios! Na semana seguinte fiz o mesmo procedimento, usando essa mesma água oxigenada, e amei mais ainda!!! 
Essa água oxigena clareou rápido e não ressecou meus cabelos! Nas fotos eu tinha acabado de secar e modelar com a chapinha, não tinha passado nada, nenhum reparador, nenhum sérum...
Eu gostei muito do produto, achei bastante eficaz e hoje, alguns dias depois de ter dado as luzes, posso dizer que os fios que foram clareados continuam com o tom, e não quebraram, não danificou em nada meus fios! Super aprovado!!!
Quem quiser ver esse e outros produtos maravilhosos da Beira Alta, curta a fanpage AQUI e acesse o site da marca! Tem muita coisa bacana! 


Bem, por hoje é isso! Produto testado e aprovado! Até a próxima!!!

Confiram os outros posts dos produtos Beira Alta!



4

4 comentários:

  1. Anônimo5/20/2015

    Ficou lindo seu cabelo! Tb quero o meu assim!!

    ResponderExcluir
  2. Renata5/20/2015

    Oi Jami! Parece ser muito boa essa ox! Sempre uso de 40, mas acho que estraga mais o cabelo... Vou testar essa de trinta!
    Amei o corte do seu cabelo em camadas!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, é mesmo muito boa!!! Testa sim que vai gostar!!!
      Obrigada flor!
      Beijokssss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo