Image Map
Image Map

1º Mês e Retoque com a Progressiva Naturale 100% Orgânica

Hello girls!!! Até que enfim eu vim contar pra vocês como foi o primeiro mês com a progressiva Naturalle e como foi o retoque!  Infelizmente, me atrasei bastante para fazer esse review por conta de falta de tempo mesmo, sorry. Mas, vamos lá!


Eu fiz um post falando como foi duas semanas com a progressiva (veja AQUI), e como contei, fiquei bastante satisfeita com a progressiva! Apesar de não ter ficado 100% livre da chapinha, notei uma resposta bem favorável dos meus cabelos após a progressiva orgânica, pois, o cabelo ficou bastante emoliente, macio, fácil de alisar, ou seja, com uma ou duas passadas da prancha na mecha, o cabelo já fica super liso, por isso, deixei de ser escrava da chapinha em uns 80%!
O processo de aplicação foi o mesmo da primeira vez que apliquei! Veja AQUI!
Meu cabelo diminuiu bastante a quantidade de pontas duplas, não fiquei com problemas de oleosidade, não tive problema de ressecamento, nada disso!
O ponto que com certeza vale muiiito a pena falar é a questão do frizz! Não tenho mais esse problema! Ainda tenho aqueles fiozinhos “parentes” que ficam meio que “voando” no alto da cabeça quando penteamos, rs, mas, um sérum resolve!
Quando falo de frizz, me refiro aquele arrepiado horrível, que parece que a pessoa levou um choque! Rsrs Eu tinha muito problema com frizz. Meu cabelo agia como uma esponja, na umidade ele inchava, ficava mega arrepiado e poroso...
Depois dessa progressiva, tempo frio ou quente, não tenho mais esse problema com frizz! Meu cabelo continua liso!
Infelizmente não tirei foto de trás do cabelo, mas, aí vão algumas fotinhas do cabelos após a segunda lavagem, depois do retoque da Progressiva Naturale!




Com relação ao retoque, eu retoquei com exatos um mês e oito dias. Não que o cabelo precisasse. Mas, eu notei que meu cabelo tinha crescido um dedinho e eu não queria esperar o cabelo ficar mais crespo para depois retocar... Então retoquei logo. O resultado foi tão bom quanto da primeira vez! Pena que não tirei fotos no dia do processo... :(
Recebi muitos e-mails perguntando se essa progressiva era realmente boa, se era compatível com outras químicas, etc...
Girls acreditem, eu amei o resultado. Embora eu precise usar a chapinha ainda, meus cabelos estão muito mais saudáveis. O procedimento de chapar o cabelo que levava cerca de uma hora e tarará, agora leva uns trinta minutos!
Com relação a ser compatível com outras químicas, a marca afirma que sim, é compatível com todas as químicas! Não senti estragar em nada meus fios!!!
Essa progressiva pode ser usada sim em cabelos virgens e também em crianças!
Então girls, essa progressiva só me ajudou!
Eu poderia me render a uma progressiva que após lavar os cabelos eu nem precisasse de chapinha (se é que é mesmo possível!) rs, mas, sabemos que para dar esse efeito, provavelmente, só uma progressiva com formol, e eu ainda não tomei coragem para dar... Até andei dando uma pesquisada em algumas... Mas, a coragem ainda não chegou nos 100%! Rsrs Claro, que o que eu resolver, venho contar no blog!
Pra quem busca o fim do frizz, cabelos soltos, brilhantes, com um liso bonito e natural, e deixar de ser escrava da chapinha uns 80%, super, super indico a Progressiva Naturale! (Sendo, que cada cabelo é um cabelo, então, em alguém pode alisar ainda mais, e em outras menos).
Em mim mega funcionou, e fiquei muito satisfeita!!!
Esse é mais um post do nosso Diário de Uma Escova Progressiva! 



Fiquem de olho que em breve tem mais novis por aqui!
Quero aproveitar para deixar a dica pra quem quer comprar o kit da progressiva 100% orgânica Naturale! O blog fez parceria com a Vond Cosméticos, e agora, a Vond está com novo domínio! Agora é E-Cosmético! Lá tem o kit de 300ml, 500ml e 1L! Além do mais, tem também outras progressivas, como Inoar, Superliss, Eternity Lis, Pro Line, Aussie, etc! Visitem! #Ficaadica!




Por hoje é isso darlings!
Uma mega beijok!!!

11

11 comentários:

  1. Ariane9/03/2015

    Adorei seu blog e o review completo e bem explicadinho! Tudo que eu precisava!!! Tb tenho medo de dar algo forte em meu cabelo, então, uma progressiva assim, que facilite a chapinha, já está ótimo! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane! Que bom que gostou! Obrigada!!! Pois é, só de melhorar o alisamento com a prancha já é ótimo e poupa nossos cabelinhos! rs
      Beijokssss

      Excluir
  2. Anônimo9/03/2015

    Seu cabelo ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, gostaria de saber se o cabelo for Crespo devo chapar com o produto para obter melhor resultado.Minha cabeleireira tira o produto e depois chapa,mas não sei qual produto ela usa to com essa dúvida ,comprei também mas quero um resultado satisfatório.Me ajude por favor qual é sua opinião, suas dicas me ajudam muito.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luanda! Olha, o recomendado pela marca é enxaguar completamente, secar com secador totalmente os fios (sem escovar ou passar pente) e depois chapar! Não recomendo chapar com o produto nos fios... É melhor fazer direitinho como manda o fabricante... Para não danificar os fios...
      Fico feliz que minhas dicas ajudem! Volte mais vezes!
      Beijokssss

      Excluir
  4. Olá, queria saber se teve algum tipo de queda com esse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara, não tive não! O cabelo não caiu e nem teve qualquer tipo de quebra!
      Beijokssss

      Excluir
  5. Jamile estou migrando da progressiva com formol para a naturale pois acredite já usei diversas marcas e até hoje não encontrei uma que realmente dispense o uso da chapinha e secador, a ñ ser acompanhada de um bom relaxamento pois pelo que vi nas fotos nossos cabelos são de estruturas parecidas. Usava guanidina mas ñ podia pintar os cabelos, mudei pra o tioglicalato de amônia após ficar mais de um ano agurntando o cabelo indomável e coetando as pontas tive com resultado apos a aplicacão da química um cableo destruído. Voltei a só usar a progressiva com formol mas sofri muito e,após longos anos em busca da progressiva perfeita (investindo pesado em manutenção) como diz vc percebi que o formol da progressiva realmente a torna desgrassiva e ñ vale a pena e a fortuna gasta. Sem contar os malefícios à saúde.Estou anciosa pela Naturale #formolnuncamais. Bjs seu blog é ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Jamile estou migrando da progressiva com formol para a naturale pois acredite já usei diversas marcas e até hoje não encontrei uma que realmente dispense o uso da chapinha e secador, a ñ ser acompanhada de um bom relaxamento pois pelo que vi nas fotos nossos cabelos são de estruturas parecidas. Usava guanidina mas ñ podia pintar os cabelos, mudei pra o tioglicalato de amônia após ficar mais de um ano agurntando o cabelo indomável e coetando as pontas tive com resultado apos a aplicacão da química um cableo destruído. Voltei a só usar a progressiva com formol mas sofri muito e,após longos anos em busca da progressiva perfeita (investindo pesado em manutenção) como diz vc percebi que o formol da progressiva realmente a torna desgrassiva e ñ vale a pena e a fortuna gasta. Sem contar os malefícios à saúde.Estou anciosa pela Naturale #formolnuncamais. Bjs seu blog é ótimo.

    ResponderExcluir
  7. OLA tudo bem?gostaria de saber se esta escova arde os olhos e o couro cabeludo,coça da caspa?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo