Image Map
Image Map

Resenha Naturals Erva Doce e Lavanda da Avon

Oiii Queridas! Estou tentando desencalhar algumas resenhas que já eram para terem sido postadas... A resenha de hoje é sobre a loção para o corpo Naturals Erva Doce e Lavanda da Avon!!
Pra falar a verdade, não paro quieta com um hidratante...  Se noto que a pele está mais seca, uso um, se noto pele oleosa, já uso outro... Vou da necessidade da minha pele no dia.
Esse é o meu hidratante versátil! Ele não deixa minha pele oleosa e gostei da hidratada que ele dá, então uso bastante! Além disso, é super cheiroso!!!



O que diz no rótulo:

Desodorante corporal. Vivencie momentos que acalmam os sentidos. Sinta-se revigorada com a combinação da fragrância refrescante da Erva Doce e a delicadeza da Lavanda. Enriquecida com extratos naturais, a loção corporal Avon Naturals oferece 30 horas de hidratação, deixando sua pele perfumada com aparência saudável e toque aveludado. Protege contra os odores da transpiração.

Ele tem uma textura que não é nem ralo demais e nem é espesso... Ele não carrega muito na pele, não fica grudento e o perfume dura na pele!! Espalha bem e absorve em pouquinho tempo.
Eu amo cheirinho de lavanda e também de erva doce, então, amo a fragrância dele! Minha pele fica muito hidratada e macia!
Gosto de usar a noite, depois do banho ou antes de dormir!
Ele não hidratada tanto as partes mais secas do corpo, como cotovelos, joelhos e pés... Mas, nessas áreas uso outros hidratantes mais potentes...
Paguei nele R$9,99 se não me engano, e ele tem 300ml.
Eu gostei do produto, achei um hidratante leve, mas que realmente hidratada, sem deixar a pele oleosa! Ponto positivo! J
Até mais girls!

Beijoksss
0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo