Image Map
Image Map

Resenha linha Sela Cutícula Keragen Evolution

Hello Darlings!!! Hoje tem resenha de produtos ma-ra-vi-lhosos que recebi da Kert! É a linha Keragen Evolution Sela Cutícula. Verdadeira relação de amor entre eu e esses produtos!  


A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e o Leave in!

O Shampoo contém 250ml, o condicionador 200ml, creme de tratamento 400ml e o leave in tem 200ml! E os danados rendem bem pra caramba!!! Ponto mega positivo!!!


Essa linha tem uma fórmula exclusiva! É o Luna Matrix, que é um ativo de reconstrução para nossas madeixas!
O nome Sela Cutícula já me chama atenção! Pra quem tem frizz, que tal: Fios selados, sem arrepiado?! Pois é, essa linha é tiro e queda contra esse problema! Garanto!

Vamos conhecer melhor a linha!

Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos.Sua exclusiva formula à base de Luna Matrix System, limpa suavemente os fios, sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, dando proteção extra aos futuros danos.

Estou usando a um tempinho e agora vou contar pra vocês o que estou achando!!!

Girls, já usei tanto só o shampoo com o condicionador, como o shampoo, condicionador e massagem! Tem um poder de hidratação incrível, e é voltada para cabelos quimicamente tratados!
O leave in é como um caso a parte! Rs Meus cabelos amaram! Pois não pesa nos fios e doa uma hidratação e tanto!
Pra quem não sabe, dei progressiva há pouco tempo, e, embora minhas madeixas tenham ficado mais saudáveis depois disso (por eu estar castigando bem menos minhas madeixas com chapinha!), estou tendo cuidados redobrados!

Sobre os produtos:

Shampoo Sela Cutícula Sem Adição de Sal





O shampoo é branquinho, meio cintilante e espesso. Limpa bem os fios e já hidrata ao mesmo tempo! Só com o condicionador os fios já ficam maios! Mas ele limpa bem e, além disso, é mega cheiroso! Uma delícia!!!
Eu aplico duas vezes. Passo uma quantidade razoável só na raiz, massageio e enxáguo. Depois repito a operação só com mais um pouquinho de shampoo e vou molhando os fios para espalhar melhor, passo no cabelo todo, massageio e enxáguo!

Condicionador Sela Cutícula





O condicionador é branco, tem uma textura boa! Não é nem ralo e nem muito espesso. Espalha super bem nos fios, e desembaraça bastante!
Eu aplico no comprimento e pontas, deixo agir uns minutinhos e enxáguo completamente!
Só o condicionador já dá uma hidratada muito satisfatória!!!


Creme de Tratamento Sela Cutícula





O creme de tratamento é branco, mais espesso que o condicionador, super fácil de espalhar e os fios absorvem bem o produto, encorpa bem os cabelos!
Deixo agir por 10 minutos com uma touca plástica (de banho) ou laminada, e enxáguo bastante. Depois passo um pouquinho (bem pouquinho mesmo) do condicionador!
Ah, estou xonada nesse creme de tratamento! Lembram que falei que essa linha tem um poder de hidratação incrível?! Pois é! É uma linha que cumpre o que promete! Tenho lavado meus cabelos com essa linha, e essa máscara é como uma hidratação super hiper mega potente! Ela promove mesmo o equilíbrio hídrico dos fios. Meu cabelo fica super macio, maleável, gostoso de pegar! Sem falar no brilho que dá! Realmente deixa os fios bem alinhados!
Como ela é bem potente, eu usei a máscara vez sim, vez não, nas lavagens com a linha! Lembrando, que não apliquei na raiz, apenas comprimento e pontas! Não é bom passar cremes na raiz, principalmente quem tem tendência a oleosidade.


Leave in Sela Cutícula com Filtro UV



Esse leave in superou minhas expectativas!!! Meus cabelos tendem a ser mais oleosos, e por isso, não me dou bem com qualquer leave in... Geralmente, eles pesam nos fios, e no dia seguinte da lavagem o cabelo já está oleoso...
Esse leave in é bem leve, super funcionou comigo! Eu aplico uma bolinha do tamanho de uma azeitona (ou menor), espalho no cabelo todo, e seco o cabelo só com o calor secador para dar a chapinha. O cabelo fica bem macio, com brilho, sedoso, e nada de oleosidade! Os fios ficam leves e com movimento! Amei!!!


Quando eu usei pela primeira vez a linha, usei só o shampoo e condicionador... Estava de noite, frio e eu estava com preguicithy de lavar o cabelo! Kkk Mas, enfim, lavei, e já gostei do resultado! O cabelo ficou bem hidratado, bem macio e brilhoso!
Depois daí só tenho usado com o creme de tratamento! E o resultado é ainda melhor! A hidratação é ainda mais reforçada, o cabelo fica com mais brilho e o melhor, nada de fios arrepiados!
Depois da progressiva que dei, o frizz melhorou pra caramba! Mas, volta e maia, ficam aqueles “parentes”, aqueles fiozinhos menores que insistem em ficar pra cima, por mais que você os penteie para baixo... rsrs Eu notei que os fios ficaram bem alinhados!!


Gente, realmente essa linha surpreendeu minhas exigências! Rsrsrs
A principal intensão da linha é justamente selar as cutículas (como o nome já diz!) e devolver água aos fios! Pra quem usa chapinha, secador, babyliss, e outros instrumentos de calor, é indispensável fazer uso de hidratações para manter os fios saudáveis! Além disso, os radicais livres também interferem nisso. Cabelos ressecados tendem a ir cada vez mais abrindo cutículas, formando pontas duplas, porosidade, frizz... Essa linha corrige esse tipo de problema, e também preveni-los! Além de tudo, repõe a massa capilar!!! 


Vamos a algumas fotos!!!




As pontas estão bem mais alinhadas e macias! (Pena que não dá pra sentir pela foto! rsrsrs)



Darlings, super aprovei a linha e mega indico pra quem busca uma hidratação potente para os cabelos! Manter os fios hidratados é imprescindível para ter fios saudáveis e com brilho, sem falar que evita o ressecamento e quebra!
Eu notei que no processo de chapar, os fios deslizaram melhor! Isso também é ótimo!!!
Essa é uma linha que vai atender madeixas alisadas, com progressiva, tintura, luzes, todos os tipos de cabelos, principalmente os secos! No meu caso, meu cabelo é misto, raiz oleosa e pontas secas, e também atendeu super bem minhas necessidades! Ou seja, todo mundo pode usar, e usufruir de seus benefícios!
Desde que recebi, fiquei usando somente essa linha, e sinto meus cabelos com muito mais movimento e as pontas, a área dos meus cabelos que mais tendem a ressecar, ficaram super alinhadas e muito macias! O cabelo ganhou bastante brilho e fios alinhados! Estou in love! (E sem puxar saco, pq detesto isso!).
Produtos mais que aprovados!!! Cumpre o que promete!



Visitem o site da Kert e confiram esses e outros produtos!!! 


Curtam também a fanpage da marca AQUI para ficar por dentro de todas as novidades, e sigam no insta, @kertcosmeticos !!!
Uma mega beijok girls, e até a próxima!!!

12

12 comentários:

  1. Viviane8/03/2015

    Ficou lindo! Minhas pontas tb são mto secas... Vou pesquisar a linha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane! Obrigada!! Seus cabelos vão amar então! Minhas pontas tb são secas!
      Beijokssss

      Excluir
  2. Anônimo8/03/2015

    Adorei a dica Jamile!

    ResponderExcluir
  3. Amo suas resenhas, parece muito bom já entrou para minha lista.
    Super beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! A linha é excelente!!!
      Super beijok!!!!

      Excluir
  4. Adorei a resenha, era tudo que eu precisava!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique! Fico feliz que tenha gostado da resenha!!!
      Uma super beijok!!!!

      Excluir
  5. Uauuuu, muito bom hein! Resultado showwww. beijos linda
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda! Que bom que gostou!!!
      Beijoksss

      Excluir
  6. Uauuuu, muito bom hein! Resultado showwww. beijos linda
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Le! Tb amei o resultado!!!
      Beijoksssss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo