Image Map
Image Map

Resenha Sérum Keramax Geleia Real da Skafe

Hello Girls! Hoje vou falar de um produto que é meu antigo queridinho de beleza! Não acreditei quando lembrei que ainda não havia resenhado ele aqui no blog. Mas finalmente vim falar dessa maravilha!


O que diz o produto:

"O Serum Protetor Finalizador Keramax Skafe reúne vários tipos de Silicones que envolvem delicadamente todo o fio, formando uma microcapa protetora, proporcionando cabelos sem frizz, lisos por muito mais tempo e protegidos contra o calor da escova e da prancha. Sua formulação também é composta por Queratina que é um dos principais componentes da estrutura capilar e uma das mais importantes substâncias do complexo protéico capilar ."

A textura dele é muito boa! Eu nunca me dei muito bem com finalizadores tipo óleo. Sempre preferi usar séruns. Uso uma quantidade do tamanho de um grão de feijão no cabelo todo. Depois, com a mão ainda com um pouco de produto aplico no alto da cabeça, pra tirar os arrepiados! O bom é que realmente assenta os arrepiados, deixa os fios alinhados!


Amooo esse sérum! Algumas fotinhas depois de passar nas madeixas!




Gente, esse é um dos meus finalizadores preferidos! Cumpre o que promete, deixa meus cabelos super sedosos, com brilho, sem frizz e o melhor é que não deixa os fios “pesados” com aparência de cabelo melecado! Rs
Eu já usei a linha Keramax Geleia Real há tempos atrás e também amei!
Super indico girls! 
Beijokssss


0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo