Image Map
Image Map

Resenha Botox Capilar Madame Charlott da InterBeauty

Hello Girls! A resenha de hoje é do Botox Capilar Madame Charlott que recebi da InterBeauty Cosméticos! Já faz um tempinho que estou usando e vim contar o que eu achei do produto!

O Botox Madame Charlott é redutor de volume e super fácil de aplicar!



Esse Botox vem num potão de 1kg! Rende muuuitoooo bem! Eu já usei pelo menos umas cinco vezes! E amo o produto!
Ele tem uma formulação que achei leve! Na internet eu vi resenha de alguns botox e vi que alguns tem formol na composição... Esse não tem. Os princípios ativos dele são Óleo de Argan, Macadamia e Queratina.
O cheiro dele é delicioso! Tem cheiro de chiclete, tipo tutti fruti! Rs

Modo de Usar:


Composição:



A textura dele é boa, não é muito consistente, mas também não é tão é tão fluida... Gostei da textura dele! Eu usei com o shampoo de Queratina e Extrato de Bambu. Lavo duas vezes com o shampoo, enxáguo bastante, retiro o excesso de água dos fios com uma toalha e dou uma leve desembaraçada nos fios com um pente de dentes largos. Depois separo o cabelo em quatro partes e começo a aplicação em mechas médias... O produto rende muito bem, como eu falei, por isso aplico pouca quantidade de mecha em mecha!
Assim que passo o Botox nos fios o cabelo já fica bem emoliente e desembaraçado! Massageio bem mecha a mecha e após finalizar a aplicação em todo o cabelo eu deixo agir por vinte minutos!
Depois enxáguo o cabelo uns 80% e pronto! Na embalagem manda enxaguar 50%... Mas, geralmente, enxáguo um pouco mais.
Ainda com o cabelo molhado já dá para notar uma maciez extra e fios bem alinhadinhos! Eu apenas passo o secador quente para secar, sem escovar... Depois dou chapinha! A recomendação é passar a prancha de 7 a 10 vezes em cada mecha. Como estou querendo poupar mais minhas pontinhas, eu passo umas 8 vezes na raiz e cinco no comprimento e pontas! E o resultado é excelente!!! O cabelo fica com um liso muito bonito, natural, não perde o balanço e ainda fica bem brilhoso!!!



Com relação ao volume, notei minha raiz calminha, calminha! Minha raiz está crescida com os fios mais grossos, mas achei que o botox fez o trabalho de domá-la direitinho! Amei!
Também notei o cabelo sem frizz e bem hidratado e nutrido. O cabelo fica bem macio mesmo!


O resultado é de salão! O cabelo recebe um hiper mega tratamento! Amei o produto, estou apaixonada!!! O cheirinho delicioso de chiclete fica bem suave no cabelo. Meu cabelo não ficou oleoso e também não tive problemas de pontas ressecadas! Produto mais que aprovado! Super indico para quem busca um tratamento eficaz, com uma fórmula que não é agressiva aos fios e que cumpre o que promete! Fiquei muito satisfeita com produto!



Sobre de quanto em quanto tempo usar, eu uso de quarenta em quarenta dias. Mas pode ser a cada trinta dias, ou até de quinze em quinze, dependendo da necessidade do seu cabelo. Esse produto é indicado para qualquer tipo de cabelo e com qualquer química!
É isso queridas, esse produto já é meu queridinho! Para saber mais sobre esse e outros produtos da InterBeauty Cosméticos, visite o site e acesse no face AQUI para ficar por dentro de todas as novidades da marca!!!


Confiram AQUI a resenha da linha Queratina e Extrato de Bambu para Cabelos Processados Quimicamente. E confiram AQUI a resenha do Óleo de Argan Ouro Beauty!
A InterBeauty está de parabéns e vocês encontram da marca diversos tratamentos capilares, linhas de manutenção, matizadores, alisamentos, entre outros!
Beijoksss e até a próxima resenha!






5

5 comentários:

  1. Que massa! Seu cabelo ficou muito lindo
    Não conhecia esse tipo de produto ainda. Curti demais :))

    Bjo =*
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Excelente review, não conhecia esse botox capilar nossa amei o resultado!!
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Como faço para adquirir ?

    ResponderExcluir
  4. Como faço para adquirir ?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se vcs ainda vendem o botox madame Charlotte.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo