Image Map
Image Map

Resenha Ouro Beauty Óleo de Argan da InterBeauty

Oiii queridíssimas! Finalmente eu vim contar para vocês o que eu achei do Ouro Beauty que é um Óleo de Argan da InterBeauty Cosméticos! Recebi ele junto com a linha Queratinae Extrato de Bambu para cabelos Processados Quimicamente que a marca me enviou para testar, e já faz um tempinho que experimento ele!



Sobre o Ouro Beauty:

"O Óleo de Argan Ouro Beauty é rapidamente absorvido pela fibra capilar.
Proporciona emoliência, sedosidade e brilho.Protege contra a umidade e o frizz. Promove brilho intenso."

Então girls, a indicação do produto é para adicionar algumas gotas diretamente nos cabelos ou acrescentar em condicionadores, máscaras, tinturas, etc.



Como umectante capilar eu achei o produto extremamente eficaz! Eu particularmente amo óleo de argan para meus cabelos!!! Eu apliquei e deixei agindo por uns cinco minutos (após ter lavado com shampoo) e depois enxaguei bastante. Finalizei com o condicionador de Queratina e Extrato de Bambu que é da InterBeauty também.
Achei que o cabelo ficou bem nutrido e selado! Vale ressaltar que não apliquei na raiz e nem perto da raiz. Apliquei no comprimento e pontas, do meio dos fios para baixo! A quantidade que usei foi bem pouca em cada mecha. A embalagem é um pump então facilita o uso e a dosagem. Um pump por mechas já estava suficiente pra mim. As pontas dos meus cabelos que tendem a ressecar ficaram bastante sedosas e alinhadas! Notei apenas que o volume dos cabelos diminuiu mais e os fios não ficaram tão soltos.


A textura do produto é bem espessa, até para espalhar é bom massagear bem para garantir que os fios vão absorver o produto. Ele é um laranjinha translúcido e o cheiro dele é muito bom!!
Acrescentando na máscara o resultado é ainda melhor! Eu amei! Coloquei dois pumps para umas três colheres de sopa da máscara de Queratina e Extrato de Bambu, misturei bem e apliquei mecha a mecha dos cabelos massageando bem. Deixei agindo por uns dez minutos e enxaguei, finalizei com o condicionador da mesma linha. O cabelo ficou mais solto, com mais balanço, sem frizz, e muito, muito brilhoso e macio!!!
Essas são algumas fotinhas de quando usei ele misturado a máscara!




Como sérum, eu usei uma vez, mas, não me dei muito bem, pois como ele é bem espesso achei que os fios ficaram oleosos. Porém, doa bastante brilho e elimina completamente o frizz e aqueles fios arrepiados do alto da cabeça! Das formas como eu já usei, misturando a máscara foi como eu mais gostei!!! Pois é como se potencializasse a máscara e o resultado é ótimo!!!
Estou amando usar o Ouro Beauty e vou voltar para resenhar o Botox Madame Charlott que recebi da marca também para testar!
Confiram no site da marca esse e outros produtos e não deixem de acompanhar no face AQUI para ficar por dentro das novidades e produtos da marca!


Até mais Darlings! Beijokssss




0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo