Image Map
Image Map

Resenha New Brilho Spray de Brilho Oil Argan – Bio Brasil

Hello Darlings!!! A resenha de hoje é sobre um produto mara que recebi da Bio Brasil Cosméticos para testar! É o Spray de Brilho Oil Argan!

O New Brilho promete reparar as pontas duplas, anti frizz, ativador de brilho, termo proteção e proteção solar! A embalagem contém 60ml e como o nome já diz, é um spray! 


“Ativador de brilho – Performance ATIVADOR DE BRILHO elaborado com silicones nobres e filtro solar, age instantaneamente nos fios, proporcionando brilho extremo.”
Girls, esse tem sido meu produtinho coringa! Tenho usado bastante e tenho amado!!! Além de prático, por ser um spray, duas borrifadinhas já são suficientes para um ótimo resultado.



A textura dele é um líquido translúcido e no fundo fica concentrado tipo um pó branco mega fininho... Para usar eu agito o frasco e o pozinho se mistura no líquido transparente. São micro particulazinhas de brilho! \o/ Dou uma borrifadinha no alto da cabeça a um palmo de distância e nas pontas dou outra borrifada, e depois espalho com as mãos!


Ele não pesa nos fios, é super leve! Para mim que tenho raiz oleosa e tenho uns parentes chatinhos no alto da cabeça, aplico sem medo, pois o cabelo continua soltinho! Já nas pontas, o resultado também é perfeito, as prontas ficam extremamente sedosas!


Meus cabelos ficaram realmente muito alinhados e sem frizz com o New Brilho! As pontas ficaram com um aspecto maravilhoso de cabelo bem tratado! O brilho é realmente incrível! O cabelo fica com uma luminosidade que até minhas luzes “velhas” parece que se acenderam! Rsrs O brilho é mesmo instantâneo e não precisa exagerar no produto!





A Bio Brasil Cosméticos arrasou! E os produtos da marca não são testados em animais!!! Êbaaa, ponto positivo!!!! ;)
O produto cumpre o que promete e eu super aprovei!!! Confiram este e outros produtos no site da Bio Brasil e curtam a fanpage AQUI para ficar por dentro de todas as novidades!!!


Eu recebi da marca também o Bio One que estou testando e amando e ainda o tratamento Bio Kauter, que em breve vai ter resenha para vocês!
No site vocês vão encontrar muitos produtos como tratamentos, progressiva, matizadores, finalizadores, cauterização, etc!
Bem, vou ficando por aqui com essa dica super bacana para vocês, de um produto 5 em 1 que suas madeixas vão amar e você ainda pode levar na bolsa!
Até a próxima girls! Beijoksssss



1

Um comentário:

  1. Oi flor amei o resultado deixa um brilho incrível, e essa embalagem spray é super pratica. Vou esperar ansiosa pela sua resenha do tramento Bio Kauter.
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo