Image Map
Image Map

X-Tea da Atlhetica Nutrition

Hello Girls! Hoje eu vim falar sobre um produto da Atlhetica Nutrition! O produto está fazendo o maior sucesso! Ele é um diurético 100% natural com fórmula exclusiva patenteada! É o X-Tea!



A Atlhetica Nutrition conta com diversos suplementos nutricionais e esportivos no mercado e é uma marca de respaldo que se compromete com a excelência de seus produtos! A Atlhetica Nutrition está focada em entregar produtos de qualidade que tragam realmente resultados satisfatórios aos consumidores!
Eu já conhecia alguns produtos da marca e fiquei muito feliz em receber esse produto para testar! Quem já acompanha o blog sabe que eu malho em casa, e sempre busco trazer novidades, informações de suplementos, dicas e treinos (principalmente adaptáveis para realizar em casa!). Eu fiquei um bom tempo parada, sem malhar, por conta da falta de tempo... E agora, claro, quero voltar a fazer ginástica e meu foco está no ganho de massa muscular, mas também quero eliminar gordurinhas localizadas! Em especial, a famosa (e terrível) pancinha! Pois é, o tempo que eu fiquei parada + as guloseimas que andei comendo, resultaram em uma barriguinha mais saliente... kkk (na verdade isso não tem graça né?! :/ )
E o XTEA chegou em excelente hora! Rsrs Vou encarar o desafio e começar usar esse suplemento que tem ingredientes especialmente escolhidos para a #horadesecar!

O XTEA® é um diurético 100% natural com exclusiva fórmula patenteada (PATENTE REQ. 008737-3) pelo ADS LABORATORIO NUTRICIONAL LTDA que auxilia na prevenção da retenção de líquidos, contribuindo na detoxificação do organismo e gerenciamento de peso, além de promover uma vida saudável e bem-estar de forma natural e com qualidade.


O XTEA conta com um BLEND TEAS&SPICES:

BLEND TEAS&SPICES: Antioxidantes, Diuréticos, Digestivos, Lipolítico e Termogênico, auxiliam no combate aos radicais livres, além de contribuírem no gerenciamento e peso:

- Hibisco (Hibiscus sabdariffa L.): Diurética, possui alta concentração de antocianinas, Vitaminas e Cálcio, mineral importante no controle de peso corporal.

- Carqueja (Baccharis gaudichaudiana): Diurética, auxilia na eliminação de toxinas, composto também pelo Cromo, mineral capaz de inibir o apetite, além de fazer com que o carboidrato seja aproveitado como fonte de energia e não fique armazenado sob a forma de gordura.

- Café Verde (Coffea arábica L.): Possui alta concentração de Ácido Clorogênico, o qual favorece o controle do peso corporal, devido interferir na absorção de açúcar pelas células, prevenindo o acúmulo de gordura.

- Raspberry (Rubus idaeus L.): Fruta com alto nível de fibra dietética, melhora o metabolismo, auxiliando diretamente na eliminação de gorduras.

- Gengibre (Zingiber officinale Roscoe): Devido apresentar dificuldade na digestibilidade, é considerado Termogênico, acelerando o metabolismo devido o organismo consumir maior quantidade de calorias e energia, contribuindo e potencializando a queima de gorduras e eliminação de toxinas.

- Canela (Cinnamomum zeylanicum): Possui efeito termogênico, auxilia o metabolismo no processamento rápido e eficiente dos carboidratos, contribuindo no gerenciamento de peso, além de reduzir o apetite.

- Pimenta Vermelha (Capsici Solonaceae): Possui efeito Termogênico, auxilia no aumento do gasto energético, elevando a temperatura corporal durante a digestão, contribuindo no controle do peso.


Logo de cara, o que me chamou a atenção foi a presença do Hibisco! Desde que conheci o Hibisco e tomei o chá, amei! É muito saboroso girls, uma delícia! E eu já tinha ouvido falar que ele auxilia no emagrecimento, inclusive, vi matérias na internet em vários sites que falavam de artistas que emagreceram com a ajuda do Hibisco, que é um potente diurético!
Os outros ingredientes também chamam atenção por serem diuréticos ou auxiliarem no controle do apetite! É gente, pelo visto o XTEA seca mesmo! E estou super ansiosa para começar a usar!
O produto já é apaixonante pela embalagem! Achei linda e atrativa! A Atlhetica Nutrition me enviou também uma coqueteleira lindaaaaa pink! #aiquetudo!!!! Claro, que vou tomar meu XTEA nela né! ;)



Essa coqueteleira vem com um acessório de metal, parecido com um espiral, que auxilia no preparo do XTEA ou shakes em geral! Ele evita que se formem aquelas bolotas, sabe?! Ameiiiiii! É bem simples, é só deixar ele dentro da coqueteleira, colocar a água e o XTEA (ou shake) e bater! O pó se dilui rapidinho e se mistura a água ficando uma mistura homogênea! Super prático, e pra quem tem aquela preguicite de bater no liquidificador, é tudo de bom! Economiza tempo!



Bem queridas, o meu plano é o seguinte: Voltar a malhar (em casa, como sempre fiz), treinos de localizada! É como se eu fosse começar do zero novamente, então, não vou voltar já pegando as cargas de peso que estava acostumada pegar quando estava malhando regularmente (até 16kg). Parece pouco, já que vemos treinos em academias a mulherada pegando 80kg e por aí vai... Mas para mim, até 16kg já está bom! Hihihi Quando eu estiver em um nível mais avançado, aí posso pensar em comprar anilhas novas com carga maior... Mas, o máximo que já peguei foi isso! E fiquei muito satisfeita! Posso garantir que em casa você também pode conseguir emagrecer, ganhar músculos ou definir seu corpo! Basta ter força de vontade!
Há quem diga que quem quer ganhar músculos não deve misturar os treinos anaeróbicos (musculação) com aeróbicos. Porém, como voltei a estaca zero, de iniciante, e também pretendo perder essa barriguinha, os exercícios aeróbicos são necessários!
Provavelmente meu exercício aeróbico será pelo menos meia hora de transport (o aparelho elíptico), duas vezes por semana. E três vezes por semana fazer algumas séries de exercícios localizados com foco nos glúteos, pernas e panturrilhas! Vou fazer o possível para fazer um acompanhamento do treino aqui no blog e claro, vou contar tudo como vou fazer para vocês!
A caixinha do XTEA vem com 20 stiks. Porém, como não vou ter condições de malhar todos os dias, vou tomar apenas nos dias dos treinos anaeróbicos!
No próximo post do XTEA que vou trazer pra vocês vou mostrar também como estou tomando o suplemento e mais detalhes!
Para conhecer melhor o XTEA e outros suplementos da Atlhetica Nutrition, curta a fanpage AQUI ou acesse o site:


Acompanhe também a Atlhetica Nutrition nos instagrans: @xtea_diuretc e @atlheticanutritio, além das hashtags #xtea #xtea_diuretic #xteaseca #horadesecar #atlheticanutrition! Lá tem fotos de resultados e comentários de quem usa ou já usou esse e outros produtos da Atlhetica!
Por hoje é só darlings! Fiquem ligadas que em breve tem mais sobre o XTEA!
Beijoksssss

0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo