Image Map
Image Map

As Últimas Tendências

Tem tendências que vem e vão. E tem tendências que marcam. Bem, hoje eu resolvi fazer um resumo das últimas tendências desde 2012 pra cá, que continuam ditando moda! Eu não sou muito do tipo que sigo a moda assiduamente, eu uso o que gosto! E essas últimas tendências me agradaram muuuito!
Tem de tudo, desde roupas a acessórios!

Let's go:



  • Maxi Colar
Os Maxi Colares permaneceram na moda e prometem ficar por muito mais tempo! Tem uma variedade enorme de modelos e são capazes de dar um up em qualquer look!
Vou colocar alguns modelos lindos que achei no google imagens mesmo:

 Veja mais!



Tem muuuuitoos modelos, muitos lindíssimos! Eu acho que o maxi colar é um ótimo complemento para o figurino. Só se deve estar atenta a combinação dele com os outros acessórios. Ou seja, se for usar maxi colar prefira brincos menores, pulseiras mais delicadas... Deixe o colar ser o foco, se não fica muita informação.


  • Hand Palm
A hand Palm ou pulceira de mão, virou febre desde que a Morena, personagem da Nanda Costa em Salve Jorge apareceu usando. A moda pegou mesmo, eu achei o acessório lindo! 




Lindas não?! Para combinar com outros acessórios a dica é: Quanto mais delicada for a hand palm, você pode usar outros acessórios juntos como relógio e até pulceiras, ou um look mais sofisticado. Se a hand palm for mais "pesada" acho legal maneirar nos outros acessórios pra não ficar parecendo uma árvore de natal...rs Espero que essa moda ainda dure bastante! Ainda não achei a hald palm dos meus sonhos :(

  • Os Looks da Helô
Sim, os looks da Helô viraram tendência também. Nunca vi tanta camisa nas vitrines, cintos, anéis de pedra, etc... 
A Helô, eu acho que não preciso nem apresentar a vocês quem é né?! Afinal ela foi um sucesso na novela Salve Jorge com seus looks lindos, extravagantes, estilo mulherão, meio perua... Eu amoooo o "estilo Helô"!


O estilo Helô é composto por macacões, jaquetas e coletes de couro, camisas (principalmente), cintos, calças flare, muita cor, estampa de bicho, e muito mais!




  • Camisas 
Depois da Helô aparecer com camisas lindíssimas na novela, as camisas femininas ficaram em alta!



  • Maxi Anéis e Anéis de Pedra
Mais uma vez a Helô contribuiu e muito para esse acessório fazer sucesso! 

Depois da "febre" que foi a moda dos maxi colares, agora os anéis também ganham espaço! Os brincos e os anéis são os acessórios que mais gosto, então... Não preciso nem dizer que amei essa tendência né?! :)






Essa tendência ganhou muuuuitas mulheres! Afinal, qual é a mulher que não se sente mais poderosa com um anél enorme no dedo???rs
Eu amo anéis de pedra! Vou mostrar alguns que tenho e que gosto mais:


Claro que não uso todos juntos como na foto! Mas tem modelos de maxi anéis que dá pra usar dois numa mão e fica lindo! Já vi muitos usarem assim! Só precisa as peças "conversarem" entre si... Fica um charme!

  • Anéis Duplos, Triplos...
Que os anéis dão um toque a mais em qualquer look a gente já sabe. 
A moda de anéis duplos, triplos e por aí vai continua com força total! Continuo vendo cada vez mais nas lojas!
Eu comprei alguns, mas confesso que quase não uso, mas gosto dos meus!

Vamos ver alguns modelos?!


E aí, gostaram dos modelos?! Agora é só se inspirar e completar o look com o acessório!

  • Spikes
Os Spikes dão aquele tchan, seja na roupa, na bolsa, nos calçados, acessórios...
Separei algumas coisinhas que achei legal:






  • Moustache
A moda do bigodinho é uma febre! Está em tudo, nos objetos de decoração, capas de celular, roupas... em tudo quanto é lugar! Eu gostei dessa moda, viu. Achei bem bacana, e todo mundo pode usar e abusar!!



Achei no blog Roscel Jeans
  • Couro
Peças em couro e até mesmo o P.U. estão fazendo sucesso nesse inverno! Saias, calças, blusas e jaquetas estão lotando vitrines! 



Bem, por hoje é só. Espero que vocês tenham bastante inspiração para montar seus look na moda!!
É claro que tem muitas outras tendências por aí! Vamos aproveitar e usar e abusar com modelitos de arrasar!

Beijks












0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo