Image Map
Image Map

Resenha Protetor Solar Expertise da Loréal



Depois de testar inúmeros filtros solares caríssimos e não me dar bem com nenhum deles, resolvi testar o Protetor Solar Diário Facial Toque Seco da L’Oréal.  Já usava o protetor solar da L’Oréal para o corpo, e me surpreendi com esse que é facial! O FPS do meu é 60, proteção muito alta, e protege a pele dos raios UVA e UVB. Previne o envelhecimento solar, controla a oleosidade, reduz o brilho imediatamente.

O que o produto diz: “Sua fórmula possui filtro solar Mexoryl SX + XL de altíssima eficácia – patente dos laboratórios L’Oréal  - que entrega muito alta proteção contra os raios UVA/UVB, prevenindo o envelhecimento solar (rugas e manchas solares)
·         Textura leve, fácil de espalhar: textura cremosa, que é absorvida rapidamente pela pele e resistente à água.
·         Fórmula Oil Free: não oleosa”

Eu achei o produto excelente! Realmente não deixa a pele oleosa, absorve rápido mesmo, e o toque é seco mesmo. Não fica pele pegajosa. Dá perfeitamente pra usar antes da make!
Minha pele do rosto é mista a oleosa e geralmente qualquer filtro solar deixa a pele com muito brilho e mais oleosa ainda. Com esse protetor minha pele fica sequinha mesmo e a maquiagem não escorre nadinha! Perfeito!
O custo benefício pra mim é bom. Ele custou cerca de R$42,00 e dura bastante, pois uma bolinha do tamanho de uma ervilha da para espalhar no rosto todo! Aprovadíssimo!


Beijoksss 
2

2 comentários:

  1. Anônimo9/01/2013

    Olá querida,eu amei seu blog,a bonekinha parece muito com vc rs,eu adoro esse protetor,e algumas maquiagens da loreal também,a base eu amo demais,parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa, obrigada viu! Passei lá no seu blog! Amei! Beijokss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo