Image Map
Image Map

Resenha Delineador Vsoya

Bem, esse delineador tem história... Comprei esse delineador mais um rímel numa loja internacional, e esperei quase dois meses pra chegar... Quando chegou descobri que o rímel era uma porcaria e pedi o reembolso. As cerdas do pincel do rímel vieram todas “esfarelentas”, caindo. Aí eu pense... Pelo menos o delineador tem que prestar.



O delineador diz ser a prova de suor. Isso mesmo, a prova de suor.
No dia seguinte eu experimentei o delineador pra tirar a prova. O aplicador é tão fino, mas tão fino, que tem que ter cuidado pra não furar a pálpebra...


Fiquei tão nervosa com ele que me atrapalhei toda pra aplicar e fiz a maior borrada, e olha, esse delineador quando borra, borra mesmo, pra valer... Limpei tudinho com removedor de maquiagem e fui tentar um delineado de “gatinho” novamente.

A textura dele é bem consistente e é meio “brilhoso”. Parece que se tá passando esmalte no olho...


A foto não ficou muito boa, pois tirei com flash e eu estava bem debaixo da luz forte, mas, dá pra ver como o delineador é “brilhoso”.

Enfim, passei praticamente o dia todo com o delineador lá, impecável. Quando fui tirar... Vi que dava um trabalhinho. Ele sai parecendo um plástico, ele embola, não sai normal como qualquer outro delineador que você passa o algodão e pronto.
Ele dá até umas repuxadas na pele...
Resumindo, eu não gostei. Até tentei usá-lo com outro aplicador, mas na hora de tirar é aquele drama...

Beijoks
0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo