Image Map
Image Map

O poder do Vermelho!

Bem, hoje eu vim falar um pouquinho sobre cabelos! É que de uns tempos pra cá, reparei que muitas mulheres estão investindo nas madeixas vermelhas! O ruivo está com tudo!Claro, que as influências das famosas, principalmente de personagens de novelas, contribuem muito com isso. Resolvi então, mostrar um Top 10 das ruivas mais influentes que vem ditando moda!




Antes disso, vamos falar um pouco sobre como ter cabelos ruivos bonitos e quem pode usar!Dei uma pesquisada e reuni algumas informações:

-Dizem que madeixas vermelhas combinam com pessoas brancas, orientais, morenas e negras, ficando bem em praticamente todos os tipos físicos, mas, claro, é bom ter consciência do tom correto pra acertar na cor!
- Antes de sair por aí descolorindo cabelo sozinha, ou pesquisando qual a tinta que uma ou outra usou, procure um profissional, ou então, os riscos de ficar com cabelos desbotados e horríveis são imensos.
- Os cuidados com os cabelos ruivos são semelhantes aos cuidados de uma loira, como pro exemplo usar sempre produtos próprios para cabelos tingidos, fazer o retoque direitinho, hidratar sempre, etc...
- Assim como cabelos tingidos de loiro, o ruivo deixa os danos muito mais evidentes... Então use sempre protetor térmico se usar chapinha, secador ou baby liss. Se for a praia ou piscina, use um creme que proteja os fios dos raios UVA e do cloro.
- Quem pinta muito os cabelos, deve aparar sempre as pontinhas, pois excesso de tintura deixa os fios ressecados e as potas tendem a ficar espigadas, duplas, triplas, quadruplas e por aí vai...
- Antes de "se jogar" na coloração vermelha, opte por um tonalizante. Assim, se não gostar da tonalidade, a cor pode ser reparada mais facilmente.

Bem, essas foram algumas dicas, mas, quem quer mesmo mudar o visual e pintar o cabelo de ruivo deve procurar um profissional e pesquisar mais em sites especializados!

Vamos ao Top 10!



10- Mayana Moura



A atriz esteve na novela Guerra dos Sexos e interpretou a Veruska. Ela ficou conhecida com sua personagem Melina em Passione com um corte chanel curtíssimo... Eu particularmente, achei ela muito mais bonita assim! 

9- Camila Morgado



A atriz sempre teve madeixas ruivas, porém em vários tons. Na novela mais recente onde ela interpretou a Noêmia em Avenida Brasil os cabelos dela estavam lindos, mas pra mim, quando ela interpretou a Malu de Viver a Vida a cabeleira dela estava linda, cor e corte perfeitos!


8- Mariah Rocha




A Mariah atuou em algumas novelas, e desde que a vejo na tv ela tem cabelos ruivos. Creio que sejam naturais! O cabelo dela fica lindo mesmo quando está modelado, produzido.


7- Carolinie Figuereido




Carolinie foi de malhação por muito tempo, embora eu não assistisse, eu sei disso, e adotou o ruivo por um tempo. Agora ela está em Sangue Bom com a cabeleira loira. Eu prefiro como está atualmente!

6- Mayana Neiva



Eu sei, eu sei que a Mayana Neiva não está mais ruiva... Porém, a atriz já adotou as madeixas ruivas e ficou muito bonita, principalmente com esse corte de cabelo da foto! Lindaaa! 

5- Fernanda Paes Leme



A Fernanda ficou ruivinha ao interpretar a Márcia de Salve Jorge. A personagem dela era uma veterinária tenente do exército e aparecia mais com os cabelos para trás de poupinha, mas, quando ela produz os cabelos fica lindo!

4- Nathalia Dill




Nathalia já teve madeixas ruivas em vários tons, e o que eu acho mais lindo é esse da foto! O corte também está um arraso!

Agora sim, vamos para o nosso Top 3. E olha, é um Top 3 de peso! rs
(Elas merecem até fotos enormes!)   :)

3-  JULIA PETIT



Uauuuuuuu, os cabelos da Julia são realmente lindossss!
Convenhamos que a genética também influência muito!
É incrível, qualquer penteado que ela faça fica ótimo, de qualquer jeito tá bom, sempre!

Vamos ver mais um pouquinho!

Lindaa!
(Não sou puxa saco não, viu!)

2- PALOMA BERNARDI



A Paloma transformou suas madeixas em ruivas para interpretar a Rosângela em Salve Jorge, e pelo visto gostou das madeixas vibrantes. Pelo que ouvi falando ela vai manter o ruivo! Ela fica linda né!

Vamos ver mais fotos:


Ela é linda de qualquer jeito, mas com produção as madeixas são um espetáculo!


1- MARINA RUY BARBOSA



Linda, jovem e com madeixas famosas... Bem, acho que todo mundo sabe da "polêmica" envolvendo as madeixas ruivas da Marina. A atriz é ruiva natural e desde pequena faz sucesso! Agora, ao ser convidada para interpretar a Nicole de Amor à Vida que teria câncer, ela teria que raspar os cabelos.
Sei que muitos pensam que isso seria um "crime". Maaas, quem se compromete tem que cumprir. Claro que eu achava que ela não deveria raspar as madeixas, mas também acho que o lado profissional deve ser respeitado!
Infelizmente, o foco que deveria ser a personagem com a doença e o romance, ficaram apagados com o fato da Marina não querer ficar careca. O pior, a personagem morreu, arf... 
Fiquei sabendo que a jovem iria ser modelo de produtos de cabelo e iria receber quase 1 milhão! Ufaa!
Enfim, quem sou eu para julgá-la. Eu a admiro imensamente como pessoa. Porém, essa polêmica com os cabelos dela é um assunto a parte, e divide muitas opiniões...
De qualquer forma, como o assunto aqui é Cabelo, acho merecido o primeiro lugar para ela, pois suas madeixas são realmente lindas! 

Vamos ver mais:


Espero que tenham gostado! 
Beijoks



© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo