Image Map
Image Map

Resenha Maquiagens Color Trend Avon

Logo quando as embalagens das maquiagens Avon Color Trend, mudou pra melhor eu me animei pra comprar.
Comprei o pó compacto facial matte, o blush em pó, o brilho labial e um batom. Todos da Color Trend!



Usei o pó na cor bege médio, ele deixa a pele com uma textura bem aveludada e tem FPS10. Gostei muito dele pelo fato de dar um efeito matte, pois minha pele é oleosa. Mas, não superou o pó da Maybelline que tem PFS30 e deixa minha pele maravilhosa!

O blush é o mais engraçado. Comprei a cor pêssego, usei e amei. Porém, o tempo foi passando e ele ficou pink. Não entendi por que... Continuo usando e na pele fica legal a cor, ele espalha bem. Porém, nunca o uso com a própria esponjinha que vem, ou então corro o risco de ficar parecendo uma palhacinha, rs. Pois a esponja concentra muito o produto, carrega muito. Prefiro usar com um pincel mesmo!

O brilho labial foi o que eu mais amei! Tem uma textura incrível, um leve brilhinho, e vai bem com praticamente qualquer make! A cor que uso é a pêssego.

O batom que comprei é a cor Tutti-frutti. Ele tem uma cor incrível, tem um brilhinho, mas a textura dele não me agradou muito. Ele não deixa a boca macia, eu sinto os brilhinhos quando passo os lábios um no outro.  Mas, é só passar um gloss por cima e o problema está resolvido!

A linha ficou muito mais atraente com as novas embalagens, e eu gostei dos produtos!

Agora estou de olho na nova linha de maquiagens Avon, que trás a Camila Pitanga como garota propaganda! Quando eu experimentar faço uma resenha!
0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo