Image Map
Image Map

Resenha Shampoo Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa


Bem, pra ser sincera eu nunca fui muito chegada aos produtos da Elséve... Não sei por que... E quando compro alguma coisa da marca, é só o shampoo... Mas, me falaram que essa nova linha da elséve era ótima, e que o cabelo parava de cair e tal... E eu estava numa onda e queda de cabelo danada.
E foi assim que resolvi experimentar. Já tinha lido em vários lugares que arginina é ótimo para os cabelos, pois fortalece e ajuda no combate a queda... Aí comprei, mas só o shampoo, e testei com várias máscaras de hidratação.
Notei que meus cabelos pararam mais de cair... Tanto da raiz, quando por quebra. Mesmo. Achei que ele fortaleceu bastante meu cabelo. É claro que eu vinha hidratando também, mais, com tudo isso, acho que o shampoo contribuiu muito! Sem falar que eu achei que meus cabelos cresceram até mais rápido. Pois semanas antes de começar a usar, havia cortado meu franjão, e só pra variar, ficou uma biosta... E não é que ela cresceu de novo rapinho! Bem, depois dessa eu desfiz minha má impressão com a Elséve. Sem falar que agora vivo de amores com o óleo Extraordinário! Veja a resenha! 
Minhas considerações finais... Gostei do produto e usaria novamente sim! E da próxima vez, vou experimentar ficar usando a linha completa!

Beijoks

2

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog.
    Venha me fazer uma visita no meu cantinho
    http://estilosabygiselle.blogspot.com.br/

    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giselle, vou passar lá no seu blog!
      Beijoks

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo