Image Map
Image Map

Resenha Rímel Intense O Boticário

Sempre gostei dos produtos da O Boticário, a começar pelos perfumes! As maquiagens também são muito atraentes! Já conhecia os batons da Intense, e sempre gostei, eles tem uma cobertura ótima e deixa a boca bem macia! Então resolvi experimentar a máscara de cílios volume também!



Praticamente todo rímel que compro é para volume, gosto de cílios mais volumosos!
Bem, o que eu achei: Achei um rímel bom, não deixa os cílios cheios de crostas e dá para conseguir aquele volume depois de algumas passadas! Se for só para alongar, duas passadinhas já dá esse efeito.
Porém, essa máscara para cílios não é uma das minhas prediletas... Existem outras que me satisfazem mais com menos passadas... E essa não é a prova d’água, então, tem que ter cuidado na hora da make, esperar secar para não acontecer algum desastre... rs
Mas eu gostei dela! Melhor que qualquer rímel da Avon, que eu já experimentei praticamente todos e não gostei. O único da Avon que comprei e não me arrependi foi o Super Shock Max.


Enfim, o rímel da Intense foi aprovado,  mas quando eu for comprar outro rímel, ele não está no topo da lista das minhas preferencias...
0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo