Image Map
Image Map

Testei Máscara Reconstrutora Lanox Kerafilme


   Houve uma época em que eu vivia dando luzes nos cabelos... Por isso que eu digo, dar luzes vicia... E meus cabelos foram ficando cada vez mais estragados, espigados, quebrados, sem brilho, sem balanço, enfim... Já deu pra entender né...
Aí fui como quem não quer nada numa loja de cosméticos procurar uma solução, infelizmente naquela época ainda não conhecia o Silicon Mix... Aí me falaram dessa máscara de hidratação, que tinha queratina, reconstruía o fio e era ótima... O valor se não me engano foi uns R$15,00. Aí pensei que por um preço tão pequeno valia a pena testar! Comprei também o shampoo da mesma linha.


O que diz no rótulo: "Atua nos cabelos rapidamente, repondo a queratina e a ceramidas perdidas pelas agressões químicas e climáticas. Deixa os cabelos lisos, hidratados e disciplinados por muito mais tempo. Nos cabelos transformados por progressiva, guanidina, hidróxido ou amônia, age criando uma película que protege os fios. O resultado são cabelos brilhantes e com balanço natural."

Usei durante um tempo com o shampoo, direitinho, e aos poucos fui notando os cabelos mais bonitos... Mesmo porque, não ia mudar da água para o vinho usando apenas uma vez né... 
Eu achei que ele restaurou bem os meus fios... É um creme bem consistente, dura bastante, é cheirosinho, deixa o cabelo bem macio também! Sendo assim, eu recomendo. Principalmente pra quem tem cabelos quimicamente tratados, ou que dá luzes!


0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo