Image Map
Image Map

Resenha Aussie 3 Minute Miracle

A uns meses atrás eu descobri o Aussie 3 Minute Miracle e comprei pra mim. Já que na blogosfera não se falava de outra coisa, e todo mundo o achava o máximo! Então eu pensei, também quero essa maravilha pra mim! J
Fiquei receosa, pensei que seria apenas mais um condicionador de muitos que tenho e não uso, e só servem para ocupar espaço no gabinete do banheiro... Mas, me enganei! Ainda bem!



Logo quando o produto chegou, eu já fui logo cheirando, pois tinha visto em alguns comentários opiniões bem divergentes sobre o aroma desse condicionador... Algumas pessoas não gostavam do cheiro e outras amavam... Porém, isso é algo muito particular. Tinha visto falarem que tinha cheiro de baunilha, outras diziam que era cheiro de coco.  Eu logo pensei que o cheiro poderia ser parecido com aquele tubinho que vem com a coloração da Koleston, que eu por sinal gosto muito, pois dá um brilho ótimo no cabelo.



Sendo assim, apertei o frasco, que não tem tampa \o/, e aproveitei pra já ir sentindo a textura! AMEI! O cheiro pra mim não é ruim... Também não é um dos meus prediletos... Mesmo assim, eu amei! A textura também é boa, bem cremoso!
Quando fui lavar meus cabelos com ele pela primeira vez, eu fiz o ritual do “tim tim por tim tim”. Lavei os cabelos com shampoo duas vezes, depois apliquei o Aussie no comprimento e pontas massageando, e contei no relógio os três minutos certinhos. Depois enxaguei bem.
Quando fui dar escova, senti meus cabelos bem macios, desembaraçados e leves!
Como de praxe, fiz um “nero” assim que terminei de escovar os cabelos... (coloquei na touca, bege... convenhamos que touca bege é o Ó)...  Depois de uma hora mais ou menos eu tirei só pra ver como estava... E fiquei maravilhada com o brilho e o balanço que ficou!
Eu realmente gostei muito da proposta do produto! É um dos meus favoritos!
Ele, como já disse, não tem tampa. Ele possui um diafragma que controla o conteúdo dentro da embalagem. Só sai se apertar. Não derrama nadinha! O levo direto na mala e nunca aconteceu nenhum acidente desagradável.  Ele é bem prático, perfeito pra deixar no banheiro!

Confesso que já usei o Aussie de outras maneiras... (Traquinagens!) Já usei ele com três gotinhas de óleo Elséve Extraordinário, e também já o deixei ao invés de 3 minutos, 10 minutos... Com o óleo extraordinário eu gostei muito, diminuiu consideravelmente o frizz, e quando deixei por mais tempo não vi nenhuma diferença significativa... Os três minutos são suficiente, o que acho simplesmente ÓTIMO! Sendo assim, pra mim, investir no Aussie 3 Minute Miracle vale super a pena!
0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo