Image Map
Image Map

Resenha Óleo Extraordinário Elséve

Quando eu vi na tv o comercial desse óleo eu pensei: “tirando os apliques tic tac que essas modelos estão usando pra dar volume nos cabelos, tirando também o fato delas serem privilegiadas geneticamente com cabelos lindos, e tirando toda a produção feita nelas e a luz bem em cima da cabeça pra evidenciar o brilho... Pode ser que esse óleo seja bom...”
Mas, confesso que fiquei toda alegrinha quando comprei o meu! Rs


(Reparem que já está pelo meio...rs)

Antes disso, claro, pesquisei bastante sobre o produto!
O que diz na embalagem:
"Tratamento Sublime. Uma nova fonte de beleza, para todos os tipos de cabelos- Uma textura incrível, a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra, sublimar qualquer tipo de cabelo."

O Óleo Extraordinário é enrriquecido com seis óleos: óleo de lótus, óleo de mantricária, óleo de camomila, óleo de rosa, óleo de tiare (monoi) e óleo de linho, que são flores raras.

O que diz a respeito no site:

"Transforma todos os tipos de cabelostornando-os profundamente nutridos, perfeitamente protegidos e fáceis de pentear. "

Assim que comprei, de cara, já fui apertando o pump e saiu um monte de óleo na minha mão... Disfarcei e como quem não que nada, saí oferendo aos outros... “Quem quer experimentar também?!”rs. :)
Passado o mico, eu fui com menos sede ao pote... Eu achei líquido demais... Porém, nos fios o resultado foi muito bom!
Realmente dá bastante brilho! Já o testei de várias maneiras! Já usei na hidratação algumas gotinhas, inclusive com o Aussie 3 minute miracle, apesar dele ser um condicionador...
Já usei uma vez antes do shampoo, deixei por uma hora mais ou menos, e lavei os cabelos normalmente. E como finalizador que é a maneira que mais uso!
Eu amei o produto. Achei versátil, cheiroso, espalha bem, não deixou meu cabelo oleoso, dá brilho e maciez! Ele é facilmente absorvido pelos fios. Mesmo que eu use mais de uma vez ao dia, meus cabelos não ficam com aspecto sujo, nem oleoso! Apenas brilha!!
Comprei por R$27,00. Achei meio caro, mas, quem sabe com o tempo não abaixa o preço né?! Digam amém!

Ele é um dos meus queridinhos!
2

2 comentários:

  1. Anônimo8/19/2013

    Kkkk, essa de disfarçar e sair oferecendo aos outros foi ótima!
    Eu também amo esse óleo, perfeito \0/
    Tomara que abaixe mesmo o preço!

    KátiaL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS, pois é né, só no disfarce...rsrs
      Tomara que baixe mesmo o preço! Obrigada pela sua visita!

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo