Image Map
Image Map

Resenha Silicon Mix

Quando o Silicon Mix se tornou queridinho de várias blogueiras, eu não me contive e encomendei logo o meu pra testar e ver se era realmente aquela maravilha que diziam. Sei que cada cabelo é um cabelo, mas, de digamos que de 100% dos comentários que eu via, 99% falavam muito bem desse produto.
Eu, acompanhada do meu exagero, encomendei logo dois frascos de 1020g. Logo depois fiquei pensando... E agora?? Se eu não me der bem??

Assim que minha compra chegou a minha casa, antes de eu abrir o pacote já senti o cheiro forte... Mas não era um cheiro ruim, apenas forte... Aí me lembrei de que vi muita gente também falando do cheiro dele... 





Bem, o que diz o produto:  Máscara de tratamento capilar intensivo com silicone, queratina e ceramidas.Fabricado na República Dominicana e sucesso mundial, essa máscara é um tratamento de choque para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade de cabelos secos, maltratados e quebradiços.Instruções de uso: lavar normalmente os cabelos e aplicar a máscara.Deixar o produto agir por 2 à 3 minutos, dependendo das condições de seus cabelos. Enxaguar.
Eu já fui o julgando bem quando vi que tinha queratina, silicone e ceramidas, pois eu a meses atrás dava luzes nos cabelos, e a gente sabe que esse procedimento de descoloração dos fios estraga muito as madeixas... E eu queria algo que justamente restaurasse, hidratasse e desse brilho aos meus cabelos.

No dia seguinte eu lavei os cabelos para saber qual era dessa máscara de hidratação.
Passei shampoo duas vezes, tirei o excesso de água com a toalha e usei uma colherzinha plástica pra pegar o produto. Uau, como é consistente. Já ganhou uns três pontos comigo nesse critério. Pois ele rende muito, muito mesmo. Um pouquinho que você passa, dá pra espalhar no comprimento todo dos cabelos. Fui passando, sempre afastado uns dois dedos da raiz, e deixei por quinze minutos pra ser uma hidratação mais “potente”. 
Na hora do enxague eu tive aquela sensação que muitas meninas descreviam, de sentir o cabelo molinho, e você já sente o cabelo bem macio! Depois de enxaguar bem, eu escovei e amei o resultado! Meus cabelos estavam bem macios, aquela sensação de hidratados de verdade, sabe... Com brilho e balanço!
Parecia que eu tinha saído do salão! 

Foto do antes: 
O cabelo já estava meio sujinho e ressecado.
Depois: 

Sem Flash
Com Flash
Fotos com Flash do comprimento e pontas:

  

Sem Flash





Quanto ao cheiro, é bom, só que forte. Mas eu confesso já me acostumei.

Sendo assim, eu não me arrependi nem um pouco de ter comprado dois potes grandes! Ainda não cheguei nem na metade do primeiro, ou seja, vai durar bastante, o produto rende bem! O silicon mix pra mim é uma hidratação nota dez! Não deixa a desejar em nada. 

O post não é publieditorial, mas quem quer encomendar o seu, pode dar uma olhadinha na loja Divina Beleza.  http://divinabeleza.loja2.com.br/
Com o código "queridasenhorita" tem um descontinho!

Beijokss
2

2 comentários:

  1. Anônimo5/25/2014

    Amei a resenha, eu amoo silicon Mix, se pudesse fazia um estoque na minha casa! rsrs Ele deixa o cabelo lindo!
    Raphaella

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/25/2014

    Uauuuu que brilho! O cabelo ficou lindo, tb vou experimentar! :)
    Bjus Ju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo