Image Map
Image Map

Resenha Tratamento Intensivo Reparação Pós Química Pantene



Despretensiosamente, comprei esse tubinho no supermercado mas ainda não havia ouvido falar nele. Achei caro pra um tubinho de 58ml/55g, comprei por uns R$12,00. Mas, a descrição dele me chamou a atenção...
Quando eu cheguei em casa fui pesquisar sobre ele, e pra minha surpresa haviam várias resenhas e comentários dele! Então, lá fui eu experimentá-lo, fazendo o ritual do “tim tim por tim tim”... Obedecendo ao modo de usar da embalagem.
Manda usar após o shampoo e condicionador e deixar agir por uns três minutos.
Lavei as madeixas com shampoo Reconstrução também da Pantene, usai a hidratação Novex Repositor de Massa, e depois passei o produto só no comprimento e pontas! Deixei agir os três minutos e enxaguei. 

Gente olha, sério mesmo, esse produto me surpreendeu. Comecei a escovar os cabelos, e NOSSA, como estava macio, a escova deslizava nas mechas, e acho que levei menos da metade do tempo que levo pra escovar as madeixas! Admito que eu fiquei um tempão admirando meus cabelos, estavam leves e soltos, com balanço e brilhantes! Meus cabelos ficaram tão macios, que eu quase não conseguia mais tirar as mãos dele! Sem falar que o cheirinho dos produtos Pantene é uma maravilha!!
Cabelos depois de dar escova, com flash.
Cabelos depois de dar escova, sem flash.
Então, eu amei o produto, me dei muito bem com ele, e pretendo comprar outras vezes sim!
Depois faço uma resenha com um antes e depois, por que esqueci de tirar uma foto antes e só tirei foto depois, rs! Ah, e ele até que rende, viu... Dá pra usar no mínimo umas quatro vezes. Valeu a pena! Não sei se ele tem realmente esse poder de restaurar cabelos muito danificados e/ou quimicamente tratados, mas ele é um ótimo complemento pra um tratamento!


0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo